Em A Touch of Evil (um toque do mal), os jogadores devem trabalhar juntos para encontrar e derrotar o ente maligno que está aterrorizando sua vila.

O jogo necessita muita cooperação e trabalho em equipe pois os jogadores encontram-se oprimidos e devem tentar livrar-se do mal lutando contra forças muito poderosas para derrotar se sozinho.

Como uma equipe, os jogadores exploram as diferentes áreas do tabuleiro, usando seus personagens e seus respectivos poderes paranormais para superar os desafios, encontrar armas e itens para ajudar na sua busca.

Os jogadores e as equipes também devem gerenciar as ameaças que avançam em direção ao centro da vila buscando explorar e oprimir a população da vila.

Os jogadores devem também trabalhar juntos para descobrir lealdades ocultas de anciãos da cidade antes do conflito final chegar mas, também existe o fator sorte(ou azar) de ser traído por outro jogador no momento mais inoportuno.

 É um jogo de muita estratégia onde a cooperação é muito necessária para sobreviver ao grande mal que assombra e ameaça a vila.

O jogo é para 2 a 8 jogadores com mais de 10 anos, suas partidas duram aproximadamente 1 hora e ele custa US$ 35,00(aproximadamente R$74,00 ) na loja online Boardgame Revolution. Para saber mais, clique aqui.