O Brasil permanece na briga pelo título do Latin American Poker Tour Grand Final, evento disputado em Lima, no Peru.

Na Quinta-Feira, o Dia 1 da Grand Final do LAPT(Latin American Poker Tour) reuniu 376 jogadores inscritos no Atlantic City Casino e ao fim de 10 níveis de uma hora cada, 121 avançaram para o Dia 2, liderados pelo jogador Peruano Marcelo Marchand com um stack de 306.000.

Nessa etapa, 16 brasileiros foram para o LAPT Grand Final, entre eles Andre Akkari, Thiago “Decano” Nishijima, Bernardo “bedias” Dias, Rafael “GM_VALTER” Moraes e Thiago “Kremate” Crema.

Deste grupo brazuca todos foram eliminados e o Brasil ficou representado por Eric Mifune (32.600), Sérgio Pereira (26.800) e Jean Double (12.600), todos bem abaixo da média em fichas, que é de 55.000 fichas.

As 2 maiores estrelas do evento foram Vanessa Selbst e Chris Moneymaker que também deixaram o torneio logo no primeiro dia. Vanessa considerada por muitos uma das melhores na atualidade, mandou seus últimos 10 big blinds do small e perdeu. Chris Moneymaker, campeão do Main Event da World Series of Poker 2003, encerrou a sua participação um pouco antes com uma mão fraca e pouco ânimo de jogo.

Amanhã (6a feira) será a vez do Dia 2, a partir do meio-dia no Peru (15h no horário de Brasília). Acompanhe aqui pelo Blog MegaJogos todos os principais lances que envolvem os nossos compatriotas.

Deixe um comentário