O Black Friday é um jogo de negociação de ações do mercado de valores (bolsa) onde uma bolha fincanceira está sempre prestes a explodir.

Os jogadores compram ações na bolsa em crescimento, mas em algum momento do jogo os preços poderão cair, obrigando aos jogadores tentarem descobrir o momento certo para vender ou comprar suas ações.
O Black Friday usa bastante estratégia e rapidez de raciocínio e também, como no Poker e outros jogos de cartas, também exercita a capacidade preditiva e estatística dos seus jogadores, um exelente exercício mental e muita diversão com os amigos ou a família pois não existem posições cômodas e a qualquer momento quem está ganhando pode perder tudo e quem está perdendo pode alavncar suas posições e ganhar a partida no último minuto.

O Black Friday tem os blefes e apostas arriscadas do Poker, a construção de jogo do Monopólio e a emoção de estar apostando de verdade na bolsa de valores.
O Black Friday é um jogo muito realista, que ensina e mostra todos os perigos e as oportunidades de investir no mercado acionário de verdade.

O jogo é para 2 a 5 jogadores, com mais de 12 anos e cada partida dura em média 55 minutos.

O Black Friday custa US$30,69 (aproximadamente R$65,00) na Amazon e para saber mais, clique aqui.