O jogo símbolo do mercado imobiliário, agora com empreendimentos da TECNISA. Referência nacional no uso de ambientes digitais, a companhia irá patrocinar o Banco Imobiliário Digital, nova versão do jogo de sucesso dos anos 80.

Multiplataforma, a criação da Estrela Digital, joint venture da Brinquedos Estrela com a Pontomobi, estará disponível para Android, IOS, Facebook e Google Chrome. O objetivo é que os jogadores possam interagir uns com os outros, independente da plataforma que estiverem usando – uma ação pioneira no universo virtual brasileiro e no mundo.

“O Banco Imobiliário Digital alia tradição e inovação e esse é o jeito da TECNISA, uma empresa reconhecidamente inovadora, vinda de um mercado tão tradicional como o imobiliário. Por isso, estar presente nesse jogo reforça este conceito, além de ser uma oportunidade de contato com a marca em uma plataforma de games inovadora”, conta Denilson Novelli, gerente de E-business da companhia.

Reproduzindo as regras do brinquedo físico, o jogo contará com o diferencial no tabuleiro, que terá 22 imóveis da TECNISA para aquisição – incluindo o bairro Jardim das Perdizes, maior projeto da incorporadora, em fase de pré-lançamento. Os empreendimentos, que existem na vida real, serão atualizados conforme as vendas da companhia. “Os imóveis terão todas as informações sobre o produto e dados atualizados conforme o andamento das obras. Se um dos empreendimentos estiver 100% vendido, por exemplo, será substituído por outro que ainda possui unidades disponíveis. A ideia é que o jogo também possa atrair clientes, como uma plataforma de vendas”, explica Novelli.

O Banco Imobiliário Digital poderá ser acessado através da Apple Store, no caso da plataforma iOS, e pelo Google Play, no caso das plataformas Android e Google Chrome. No Facebook, o jogo estará na página oficial da Estrela. O lançamento da Estrela Digital ainda integra os jogos Pula Macaco, Cilada e Autorama.

Saiba mais no Blog da TECNISA, clicando aqui.