novofaq

O Mega está sempre buscando melhorar seus serviços. Junto com o novo aplicativo para computador – já viu como ficou bonito e funcional? – lançamos também um novo sistema de ATENDIMENTO on-line. Veja como usar e acabe com suas dúvidas em 3 passos!

PASSO 1
Ao acessar nossa página de Atendimento, você verá o menu de Perguntas Frequentes dividido em 12 categorias:

PASSO 2
Clique na categoria a qual pertence a sua dúvida, e um sub-menu se abrirá com todas as perguntas mais frequentes sobre aquele tema. No exemplo, a pessoa escolheu a categoria Compras e Pagamento:

Perceba que o ícone [$] fica destacado em azul e o nome da categoria fica escrito por extenso no topo da lista de perguntas.

PASSO 3
Clique sobre a pergunta que mais se aproxima da sua, e a resposta abre automaticamente!

NÃO SABE EM QUE CATEGORIA PROCURAR? USE A BUSCA POR PALAVRA-CHAVE

Basta preencher o campo de busca com uma ou mais palavras-chaves para encontrar as perguntas mais comuns sobre o tema.
CONTINUA COM DÚVIDAS?

Clique e mande mensagem para nossa equipe de Atendimento:

 

 

Home FAQ

 

Notícia Premium
O novo Atendimento do Mega já está à mil megawatts por hora. Sempre que você precisar esclarecer dúvidas, acesse a área de Perguntas Frequentes e faça uma busca por palavra-chave. É rápido, simples e 98% das vezes você encontra sua resposta. Caso isso não aconteça, FALE CONOSCO. Incluiremos sua dúvida e a respectiva resposta para futuras consultas semelhantes, em benefício de todos.