Com a onda ou moda ou mania do MMA (Mixed Martial Arts-Artes Marciais Múltiplas) o mundo dos jogos não poderia ficar de fora dessa nova preferência nacional onde a porrada é a melhor estratégia.

Nesse jogo de tabuleiro criado e fabricado pela Galapagos Jogos, os jogadores interpretam lutadores de MMA como o Anderson Silva e outras feras da luta. O Objetivo do jogo é se tornar o maior campeão de MMA de todos os tempos e entrar para o Hall da fama.

O jogo é composto por cartas de lutadores, cartas de ação (porradas), cartas de ajuda, dados de luta, dados de lesão, folhas de habilidades e um cinturão que é dado ao campeão e os seus oponentes tentam tirar dele através das lutas e desafios.

É um jogo bem animado e divertido para 3 a 6 jogadores acima de 14 anos e cada partida dura em média 45 minutos onde o objetivo é acumular pontos de fama (vitórias) para ser reconhecido como “O último grande campeão” e isso só se alcança lutando bastante e com dedicação.

Mas, não é como na vida real que precisa fazer muita força e ter muito preparo pois nesse jogo a força física e a resistência são substituídos pela estratégia e raciocínio rápido com uma pitada de sorte (ou azar) pois os dados muito infuem no jogo.

E ganha o jogo e é eleito o “O último grande campeão” o jogador que ganhar mais pontos ( 8 para partidas até 3 jogadores e 10 para até 6 jogadores) e também manter a posse do cinturão até o fim da partida.

Desafie seus amigos nessa batalha pela fama, glória e orgulho de ser “O último grande campeão”.

O jogo é totalmente criado e fabricado no Brasil e custa R$61,90 e para comprar ou saber mais, clique aqui.

Deixe um comentário