Além dos Sete Reinos, grandes Casas de Westeros lutam para controlar o Trono de Ferro. A batalha começa aqui em “A Game of Thrones”. Heróis, vilões, lugares e eventos de George R.R. Martin, da saga “A Song of Ice and Fire” ganham vida neste jogo de cartas customizavel. Os jogadores assumem o controle dos Starks, Baratheons, Lannisters ou Targaryens na tentativa de tramar, lutar, conspirar, manipular e subornar… visando o caminho para a vitória.

O jogo de cartas “A Game of Thrones” pode ser jogado em um multiplayer, num formato com 3-4 jogadores ou em um formato com 2 jogadores, mas em qualquer formato que você escolher, o jogo está apenas começando com essa versão básica! No mundo dos “Living Card Game” (LCG), centenas de cartas adicionais estão disponíveis separadamente, permitindo aos jogadores personalizarem as quatro Casas incluídas aqui, ou criar decks totalmente originais.
Os designers do jogo são Christian T. Petersen, Eric M. Lang e Nate French, o fabricante é a Fantasy Flight Games, o idioma do jogo é o Inglês e o jogo é recomendado para 2 a 4 jogadores a partir de 14 anos de idade.

O  jogo”A Game of Thrones” está sendo vendido aqui no Brasil pela boardgames.com.br e custaR$211,89 e, para saber mais, clique aqui.

Deixe um comentário