Com a febre dos furiosos pássaros Angry Birds que hoje são um sinonimo de absoluto sucesso na Internet e no mundo real, a Mattel embarcou nessa onda e lançou esse jogo em tabuleiro.

O conceito do jogo é muito simples, os jogadores tem que usar uma catapulta para atirar seus pássaros contra estruturas com peças de madeira para tentar destruir os porquinhos verdes.

Uma diferença significativa na versão tabuleiro é o cenário pois o jogo tem estruturas de madeira e gelo e caixas com explosivos, como nas diversas fases do game virtual.

Na caixa do jogo vem dois Angry Birds (o vermelho e o amarelo), três porcos, dois deles com os capacetes de construção, o estilingue, peças para montar as estruturas e as cartas com as missões a serem cumpridas.

Ganha quem tiver mais habilidade e concentração pois o jogo, além das táticas impostas pelos objetivos, o jogador ainda precisa medir muito bem a força e a pontaria de seus arremessos.

O jogo custa de R$69,00 (Wallmart e Americanas.com) até R$89,00 em algumas lojas de brinquedos.Clique aqui para ver a pesquisa de preços no Buscapé.

Veja o jogo em ação no video abaixo:

Deixe um comentário