A Brasil Game Show (BGS), será realizada em São Paulo, de 11 a 14 de Outubro próximos e é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. Desde 2009 a BGS vem crescendo e se firmando como a Maior Feira de Games da América Latina.

Entre os dias 11 e 14 de outubro São Paulo será palco da Maior Feira de Games da América Latina. Agora em sua quinta edição o evento espera receber 70.000 visitantes, em três dias abertos ao público(sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados (quinta-feira).

Em 2012 buscando expandir sua área de atuação torna-se a primeira Feira de Games presente nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo. O evento a partir de agora torna-se bienal e a cada ano irá alternar entre estas duas metrópoles permitindo maior aproximação com seu público.

A divulgação da Brasil Game Show conta com comerciais de televisão, centenas de cartazes no metrô e em diversos locais, anúncios em revistas e milhares de flyers sendo distribuídos por uma equipe de belas modelos em diversos shoppings, universidades, eventos, pontos de venda de ingressos e locais públicos.

Veja abaixo o video oficial de divulgação da feira:

 

 Ingressos e entradas:

Crianças de até 5 anos tem entrada franca e menores de 12 anos devem estar acompanhados de um responsável maior de idade.

Meia entrada- terão direito à meia-entrada as seguintes pessoas:
•Pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível (mesmo para ingressos comprados antecipados, a doação deverá ser feita somente nos dias de evento, haverá um local indicado na entrada)
•Estudantes com carteirinha
•Idosos
•Professores
•Associados da Febrajoga

Preço de entrada: R$ 40,00 (na bilheteria e no site, até 10/10 custará R$30,00 –Para comprar ou saber mais, clique aqui.

Deixe um comentário