A Federação Internacional de Poker (IFP) promoverá em Londres, capital da Inglaterra, em novembro próximo, o primeiro campeonato mundial de poker.

O torneio será disputado, no London Eye (uma das maiores rodas gigantes do mundo) e no County Hall, entre os dias 17 e 20 de novembro será jogado a “The Nations Cup”, que reunirá 12 países.

O torneio será o “Duplicate Poker” e nesta modalidade, o baralho é preparado previamente e os jogadores das diferentes mesas receberão as mesmas cartas nas mesmas posições. Ou seja, o jogador no Assento 2 da Mesa 1 receberá as mesmas cartas do jogador no Assento 2 da Mesa 3 e assim sucessivamente.

O bordo também será o mesmo em todas as mesas, assim como haverá um limite de apostas para que os jogadores possam perder apenas um determinado valor em cada mesa.

E no County Hall, nos dias 19 e 20, acontecerá o “IFP World Championship”, também conhecido como “The Table”, com um field exclusivo composto pelos melhores jogadores mundo que competirão por uma prize pool de US$ 500 mil.

Para os próximos anos, a intenção da IFP é abrir o evento para jogadores de todo o mundo através de sua plataforma que será lançada no final deste ano.

Em release divulgado pela CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), foi informado que a IFP pediu a formação prévia de uma seleção de jogadores para representar o Brasil no torneio e a convocação da seleção brasileira será realizada ainda neste mês pela CBTH.

Acompanhe a escalação aqui no Blog MegaJogos e prepare sua torcida pois com o alto nível de nossos jogadores, certamente teremos alguns campeões Brasileiros no mundial de Londres.

Deixe um comentário