Hoje em dia, cada vez mais profissionais e empresas usam as técnicas de linguagem visual para analisar candidatos à empregos e também como ferramenta de negociações.

Os sinais, expressões e movimentos faciais e corporais muito nos podem dizer sobre cada pessoa, seus reais sentimentos e intenções.

E, no mundo do Poker profissional, a linguagem corporal é uma ferramenta extremamente necessária e pode fazer a diferença entre uma vitória ou derrota.

Para isso, o site Cardschat, uma comunidade internacional de jogadores de Poker amador, publicou um guia ilustrado da “Arte de blefar”.É um material muito interessante e divertido e traz as melhores dicas e técnica criadas pelos maiores jogadores de Poker e Texas Hold´em do mundo.

Além do próprio jogo, o manual também traz técnicas que podem e devem ser utilizadas em negociações tanto no trabalho, quanto

O material, apesar de muito bem ilustrado, está em Inglês e o Blog do MegaJogos já enviou um e-mail aos seus autores pedindo licença para traduzí-lo e publicá-lo em nosso Blog.Enquanto não recebemos a reposta, você pode acessar a versão em Inglês, clicando aqui.

Deixe um comentário