Se você está aprendendo a jogar poker o já joga faz muito tempo e quer aprimorar-se e ter mais força, controle e segurança em suas jogadas, preparamos seis dicas do Poker e Texas Hold´em, como formar as melhores mãos, evitar decisões erradas, saber quando apostar e quando recuar enfim, ter mais controle e domínio de jogo.

Dedicação e concentração:
Você precisa de pelo menos 10.000 horas para se considerar bom. Uma dica muito válida é que na internet você pode praticar isso muito rápido. Experiência é uma das mais importantes características de um jogador.

Agilidade e rapidez:

Um jogador inteligente perceberá rápido o que precisa mexer nas suas cartas para formar a melhor mão. Essas mudanças são chamadas de “levelings”. Quanto antes você formar sua mão, mais na frente sairá dos adversários.

Observação e aprendizado:

Leia, veja vídeos, converse com os amigos e jogue bastante. Com isso, você sempre aprenderá novas estratégias e melhorará o seu jogo. Você também ficará informado sobre o que anda fazendo seus adversários.

Domínio das Emoções – auto-contrôle:

Ninguém gosta de perder, mas no poker você precisa manter a calma para isso não acontecer.  Para você jogar com lógica é necessário controlar suas emoções para tomar cada decisão corretamente.

Amigos – networking:

Mantenha contato com bons jogadores. Isso vai ajudar você a se aprimorar e conhecer cada vez mais jogadores.

Ousadia – seja um apostador -“Gambler”:

Arrisque novos jogos, novos níveis e novas estratégias que ainda experimentou pois, essa pode ser a única forma de melhorar suas estratégias. Mas, sempre domine sua ganância e sua noção de quando parar de arriscar.

Agora, se você quer  aprender outras táticas, estratégias e jogadas matadoras, com oponentes competitivos e experientes, visite o MegaJogos , o melhor portal de jogos Online do Brasil e encontre os melhores jogos Online de tabuleiro, cartas, estratégia e todos os jogos que mais fazem sucesso na Internet, com salas ranqueadas e uma infinidade de recursos e você ainda ganha 20 horas de acesso gratuito ao MegaJogos.

Deixe um comentário