Você sabia que uma das melhores maneiras de manter uma mente ativa e exercitar o cérebro é com jogos de raciocínio e lógica? O Fábrica de Palavras é um jogo exclusivo do MegaJogos que une ambos em um ritmo mais dinâmico e competitivo.

O painel se forma, as letras aparecem e agora? Agora acesse seu dicionário mental e apure a visão. Várias letras embaralhadas deverão se unir para virar palavras. Seja ágil ao mover as letras e forme o máximo de palavras. Após o primeiro round não tem volta. A vontade de fazer mais palavras aumenta a cada rodada. Fazer mais combinações vira questão de honra. Empecilhos e bônus no meio do caminho tornam o jogo mais emocionante e divertido. Forme palavras com letras fortes, compartilhadas e na vertical para ganhar mais pontos . Tem ainda palavras bônus, pedras a serem quebradas, tudo em rounds de 5 minutos. Ganha o jogo o primeiro que vencer 2 rounds.

Qual melhor maneira de manter a mente ativa do que se divertindo? Convide seus amigos e jogue partidas com outras pessoas, desbloqueie as conquistas e vire um lendário do Fabrica de Palavras. Desperte o Aurélio que existe em você!

Confira o jogo Fábrica de Palavras acessando o link:

http://www.megajogos.com.br/jogosonline/fabricadepalavras

Deixe um comentário