A MS Jogos, uma empresa genuinamente Brasileira e que vem crescendo sua atuação e lutando diariamente para fazer parte dessa turma nova que está colocando o mercado Brasileiro de jogos de tabuleiro no mapa mundial acaba de lançar seu primeiro jogo, o Gran Circo.

O Gran Circo é um jogo de tabuleiro de muita emoção e estratégia para toda a família onde cada jogador é  dono de um grande circo e deverá contratar o mais talentoso elenco de artistas para apresentar seu espetáculo, atrair mais platéia e ganhar dibheiro fazendo o circo crescer e ter mais recursos para contratar mais atrações e crescer ainda mais.

Porém, os melhores artistas são muito disputados e além disso, você também deverá usar seu dinheiro com sabedoria para melhorar as suas instalações,fazer as propagandas certas para atrair mais público e aumentar sua renda para seu circo crescer mais ainda.

O Gran Circo é um jogo que muito se assemelha em estratégia ao monopólio porém com uma abordagem mais minimalista e mais poética pois a paixão pelo circo e pelas artes circenses ainda está acima com capitalismo e do circo enquanto negócio comercial.

O jogo ainda está em fase de pré-venda com 200 cópias numeradas e assinadas antes de seu lançamento nas lojas de todo o país e você ainda tem a chance de escolher a numeração do jogo que quiser comprar e que ainda estiver disponível. Essas cópias numeradas daqui a alguns anos serão verdadeiras raridades e peças de colecionador e os compradores ainda terão seus nomes colocados numa lista de honra desses 200 pioneiros do Gran Circo.

O Gran Circo Edição Limitada de lançamento custa R$65,00 e para comprar ou saber mais, clique aqui.

Esse post não tem caráter publicitário e o Blog MegaJogos tem prazer e orgulho de divulgar e parabenizar as empresas que tem lutado para colocar o Brasil no mapa mundial de jogos de tabuleiro como a MS Jogos, a Galapagos Games, a Grow, a Estrela, a Bico de Lacre, a Celikan, a Riachuelo Games, a Hidra Games, a Runadrake e várias outras empresas, profissionais, amadores e apaixonados por jogos em geral.  “É nois no tabuleiro mundial”.

Deixe um comentário