Em uma simples viagem de trem, todas as bagagens foram misturadas e agora seu   trem quase partindo e você precisa arrumar sua mala e pegar um bom lugar no trem. Além de ter de  sentar ao lado do seu par, que é você mesmo.

O tema do jogo é a mistura das malas e objetos pessoais que é feita pelo pessoal de carga e, quando o trem para numa estação para os passageiros fazerem suas conexões para lugares diferentes, as malas e objetos estão muito misturados e perdidos e para continuar^os jogadores tem que recuperar seus respectivos pertences.

Mas, o que dá a animação no jogo é que os jogadores assumem 2 personagens cada e de forma secreta e o objetivo é juntar todos os seus pertences e ainda conseguir 2 lugares juntos no vagão da frente, que é mais confortável e tudo isso, antes do trem partit da estação.

Mas, os outros jogadores também estão de olho em suas malas e em seus assentos, o que torna o jogo ainda mais emocionante.

Viajantes é uma emocionante disputa cheia de animação  e muitas  risadas. São 12 personagens para você se divertir muito nesta viagem com sua família e amigos.

O objetivo do jogo é reunir na mala de seus 2 personagens o maior numero possível de objetos pessoais que pertençam à eles, juntamente com cartas de roupas que valem pontos extras fazendo com que o jogo fique mais competitivo pois você pode “roubar” os pertences dos outros dificultando sua performance enquanto você monta suas malas.E tudo isso junto com a disputa de pegar um lugar no vagão da frente pois os melhores assentos trazem mais pontos para você.

O jogo termina quando todas as malas são fechadas novamente através das cartas e o jogador com o maior numero de pontos vence a partida.

O jogo custa R$100,00 (com frete incluído para qualquer lugar do Brasil) e pode ser comprado Online do site da Ceilikan, clicando aqui.

E para saber mais sobre as regras, funcionamento e componentes do jogo, clique aqui para ver ou baixar o PDF com o manual do jogo.

Você também pode dar uma olhadinha no video abaixo, produzido pelo seu autor , Marcos Macri:

Deixe um comentário