O MasterMinds 2 realizado neste fim de semana superou em muito a sua primeira edição pois além de ter sido muito melhor organizado, trazer várias inovações e muita interatividade, o torneio contou com o ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” que fez a sua estreia em um grande torneio de poker.

Ronaldo ficou responsável por abrir o torneio, ao lado do jornalista da Rede Globo, Bruno Laurence e gritou para todo o público: “shuffle up and deal”.

Eleito três vezes o melhor jogador de futebol do mundo, Ronaldo não fez feio nos feltros do Masterminds jogando a noite toda ao lado de grandes nomes como André Akkari, Thiago Decano, Felipe Mojave e Igor “Federal” Trafane e só foi eliminado no final do sexto nível de blinds, mostrando muita gana e competitividade.

O Dia 1 A foi encerrado após o término do oitavo nível de blinds, com um total de 54 jogadores dos 115 inscritos que conseguiram avançar. Entre os classificados, destaque para Lauriê Tournier, Rafael Moraes, Igor “Federal” Trafane, Felipe Mojave e o campeão olímpico Rodrigão. A média de fichas do torneio foi de 65.588.

Ronaldo “Fenômeno” foi eliminado do torneio em um all-in triplo no final do sexto nível de blinds, e saiu de mãos dadas com Fernando Musa, diretor da agência de publicidade Ogilvy Brasil e quem “derrubou a dupla foi o jogador Marcos Cerqueira.

Deixe um comentário