A World Series of Poker anunciou nesta semana que durante os 6 dias da etapa de julho do WSOP, a ESPN oferecerá um acesso sem precedentes ao Main Event , incluindo hole cards sem cortes e com atraso de apenas 30 minutos. No total da cobertura, serão mais de 34 horas adicionais de transmissões, em alta definição na ESPN, ESPN2 e ESPN3.

“Pela primeira vez os telespectadores irão ter o melhor assento da casa na WSOP, o maior dos eventos de poker. Os fãs verão as cartas de mão pós-flop, e poderão observar toda a estratégia, a ansiedade e a competição dos melhores jogadores do mundo, que disputam uma vaga na mais prestigiada mesa final do esporte”, declarou Matthew Volk, gerente de programação da ESPN.

Os jogos também terão transmissão em streaming ao vivo (com cinco minutos de atraso, sem hole cards) na ESPN3.com, começando no dia 02 de Junho. Essas partidas contarão com três emocionantes jogosde heads-up do ME da WSOP: Chris Moneymaker versus Sam Farha; Phil Hellmuth versus Johnny Chan; e uma terceira disputa a ser votada pela audiência.

“Esse é um marco histórico para a ESPN e a WSOP. A adição da cobertura live com hole cards em Julho, e programas no horário nobre até a coroação de um campeão em Novembro, oferecem aos nossos fãs mais acesso do que nunca, e estamos extremamente orgulhosos de ser uma companhia dedicada a realizar o potencial do jogo”, disse o Diretor Executivo da WSOP, Ty Stewart.

Barry Greenstein, jogador de poker profissional e membro do WSOP Players Advisory Council, completou: “Esse é um passo há muito esperado para colocar o poker live na televisão, e representa outra boa colaboração entre o Caesars, o WSOP Players Advisory Council e a ESPN para criar um formato de produção que mantém a integridade do torneio ao mesmo tempo em que dá aos fãs o que eles querem ver”.

Acompanhe esse e outros eventos do Poker internacional aqui no Blog MegaJogos e, para jogar nas melhores salas de Poker e Texas Hold´em Online, visite o MegaJogos, o melhor portal de jogos Online do Brasil.

Deixe um comentário