O Main Event da edição 2011 da WSOP que apontava para uma nova chance do Brasil comemorar o segundo bracelete na mais famosa série de torneios de poker do mundo, mudou o destino dos jogadores Brasileiros Hilton Laborda e Fabio Sousa, que seguiam entre os classificados até o começo do dia 7 e não conseguiram passar para o dia 8.

Laborda acumulou o sexto maior stack na competição e possuía chances reais de brigar pelo título, caso chegasse à mesa final. Mas o dia 7 foi fatal para ambos. Souza acabou eliminado, com a posição de número 42 no torneio.

Laborda vinha com um stack formidável na competição e conseguiu eliminar Stephane Albertini no dia 7, que fez seu stack ultrapassar a marca de 12.000.000 de fichas. Nesse momento, o brasileiro estava no top 3 do chipcount. Mas, momentos depois, o jogador acabou eliminado por Matt Giannetti e se despediu do Main Event na posição de número 36. Com isso, Laborda faturou US$242.636,00 e foi o jogador brasileiro com a melhor colocação em um evento principal da WSOP até agora.

Acompanhe essas e outras notícias do mundo do Poker aqui no Blog MegaJogos e vai treinando no Poker Online do MegaJogos e, quem sabe, um dia você poderá ser notícia deste blog ao ganhar um torneio da importância do WSOP.

Deixe um comentário