Em Quarriors, cada jogador assume o papel de um gerreiro Quarrior competindo pela glória aos olhos de Quiana, a Imperatriz de Quaridia.

Cada jogador começa com um conjunto idêntico de 12 dadosem sua bolsa e no começo da partida,  dados de criaturas e  dados de magias (Quarry) são utilizados para formar o “espaço selvagem” no centro do tabuleiro.

Conforme o jogo progride, os jogadores jogam seus dados para tentar invocar criaturas, utilizar magias e garimpar o poder mágico da Quiddity (recurso) de forma a capturar Quarrys (dados) de seus adversários para aumentar seu arsenal de dados em sua bolsa.

A cada turno de jogo, cada jogador aposta 6  dados de sua bolsa e como no Poker, quanto mais você construir uma bolsa com diversos tipos de dados maior é sua chance de ganhar o jogo.

Quarriors é diversão garantida para 2 a 4 jogadores com mais de 12 anos e alguns apaixonados pelo jogo o definem como se fosse “um Poker de tabuleiro com muita fantasia e imaginação”.

O Quarriors vem com 4 bolsas, 130 dados customizados, 53 cartas de poder, quadro de scores e tudo isso em uma caixa de metal colecionável.

O Quarriors custa US$36,99(aproximadamente R$ 75,00)  na CoolStuff Inc. e para saber mais, clique aqui.

 

Deixe um comentário