Para comemorar essa data tão especial que é o Dia dos Namorados, o Mega preparou um concurso cultural cheio de romantismo. Ao longo dos nossos dez anos, recebemos vários relatos de histórias de amor que começaram dentro do Mega. Então convidamos usuários que conheceram sua cara-metade aqui a nos contar sua Mega história de amor.

Continuamos recebendo muitas histórias, cada uma mais legal que a outra. Confira agora a nossa terceira Mega historia de amor:

“Fiquei viúva e sofri muito a perda do meu marido, parecia que meu mundo tinha se acabado. Quando, um belo dia, minha irmã me deu um site www.megajogos.com.br. Resolvi entrar e me cadastrar. Fui jogar tranca, um jogo que adoro muito. Não tive dificuldade, pois já sabia jogar. Conheci várias amigas online, foi muito bom. Durante o processo resolvi jogar poker, foi o momento de encontrar meu amor. Meu nick era eumeamo07 e um belo dia jogando entrou uma pessoa que logo brincou comigo e disse “Por quê eumeamo07?”, e eu respondi “Porque eu me amo todos os dias da semana” rs. Desde aquele dia estamos juntos. Hoje, com 5 anos de namoro, somos muito felizes e digo “bendito Mega” que me fez sentir prazer na vida conhecendo alguém. Por isso eu digo, eu te amo manemaria, que hoje mudou de nick para superfrof e eu como betealbuka.”

Gostaram? Então fiquem ligados, em breve sai o resultado do concurso cultural mais romântico da internet.

Deixe um comentário