Aconteceu nos dias 21 e 22 de abril o segundo torneio de Tranca em Nova Odessa, São Paulo, organizado por jogadores do Megajogos. O encontro reuniu cerca de 80 competidores em uma jogatina muito acirrada, sendo muito mais disputada do que a edição de 2017, que contou com 50 competidores. O evento teve comida, bebida e até um DJ que animou ainda mais os participantes em uma festa depois do jogo!

Segundo a organização do torneio, alguns dos competidores e seus familiares vieram de outros municípios, contribuindo para a lotação máxima dos hotéis de Nova Odessa. O diretor de cultura e turismo do município, Cícero Edno, cita que eventos como esse ajudam a divulgar o nome da cidade.

Depois de um final de semana de muita diversão e carteado, finalmente conhecemos os ganhadores do Torneio de Tranca. Além de troféus, os jogadores que conseguiram entrar no pódio do campeonato ganharam créditos no MegaJogos! São eles:

 

Dupla Campeã – 1.000.000 em créditos para os primeiros colocados (500 mil cada)

thiagoomb         

nnnxxxnnn

 

Dupla Vice Campeã  – 500.000 em créditos para os vice (250.000 cada)

kveraaaa

edegilson

 

Dupla terceira colocação – 300.000 em créditos para a dupla terceiro colocado (150.000 cada)

rbf65

mmmv

 

Também foram sorteados 5 passaportes de 6 meses e os sortudos abaixos poderão jogar tranca online grátis e sem propaganda por um bom tempo!

 

Passaportes de seis meses sorteados

aguiarainha

thiagoomb

Bredipitt

nininha92

marga3003

odessa

 

Parabéns a todos! Esperamos que além de muitas canastras, coringas e batidas, todos tenham se divertido muito, que é o mais importante de tudo. Contem com o MegaJogos e que venha o próximo torneio!!

Não pode participar do torneio de Nova Odessa? O MegaJogos tem torneios de tranca o dia todo, participe!

Deixe um comentário