No dia 9 de dezembro rolou o Torneio de Sueca na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, com o apoio do MegaJogos.

A organizadora Eloah Barros (nick: elobarros) mandou muito bem e o evento foi um sucesso, com a participação de 48 jogadores, que formaram 24 duplas, e mais os acompanhantes, num total de 54 pessoas.

Todos os participantes são do Rio de Janeiro e 23 deles são usuários do Mega. O evento começou às 9 horas da manhã com um coffee break, onde aconteceu a confraternização e os jogadores puderam se conheceram melhor.

O torneio começou às 11h e foi encerrado junto com a premiação, às 19 horas.

Foi o segundo torneio organizado pela Eloah, que comentou que, como em qualquer evento, sempre tem um ou outro contratempo, mas que no final tudo dá certo, todo mundo sai feliz e é muito prazeroso.

Eloah também contou que em geral a Sueca é um jogo masculino, mas este torneio foi misto, todos se misturaram e se divertiram. “Na verdade o maior prazer é estar ao lado dos amigos.”

O apoio do Mega incentivou a galera e encorajou aqueles que nunca tinham participado ampliando o prêmio do evento com créditos virtuais e passaportes. Além disso a organização distribuiu canetas, copos, troféus e medalhas para os vencedores.

E, como tudo que é bom, já tem mais dois torneios agendados. No dia 10 de março – Leme (RJ), haverá outro Torneio também organizado pela Eloah.

Quer ver como foi legal? Veja as fotos e as artes de divulgação elaboradas pela equipe de design do Mega para divulgar o evento.

Curtiu? Vem pro Mega e faça parte das comunidades de jogadores. Assim, você conhece um monte de gente bacana, participa de rankings e participa de torneios presenciais!

 

1 Comment

  • Ricardo vantuil couto
    Posted 09/05/2018 09:10 0Likes

    Bom dia , se puder queria participar do próximo torneio de sueca .

Deixe um comentário