Duas jogadoras do MegaJogos, a Aguiarainha e a Lettysp, organizaram um torneio de Tranca em São Paulo que foi o maior sucesso! Foram 42 participantes de diversas cidades do Brasil, como: Floripa, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Sorocaba, Nova Odessa, Guarujá, Bertioga, Cubatão, Santos e Osasco

 

O evento aconteceu dia 11 de novembro, começou às 10h e foi até 21h. Teve troféu e brindes, além de premiação em créditos virtuais, patrocinada pelo MegaJogos, que foram  distribuídos às duplas vencedoras do primeiro, segundo e terceiro lugar.

 

 

Foi um encontro tão legal que já estão agendando um novo torneio para jogar tranca em Itanhaém / SP. Dessa vez a jogatina será em uma colônia, com hospedagem e alimentação inclusa em um evento de três dias, começando no dia 09 de dezembro e com previsão de 44 participantes.

 

Os valores das inscrições serão exclusivamente usados para arcar com a hospedagem e despesas com troféus, baralhos, brindes e refeições não inclusas pela colônia. As premiações são as mesmas: troféus físicos e créditos virtuais, com o patrocínio do MegaJogos.

 

Em 2018 também vai ter torneio, está sendo agendado para março, e os organizadores pensam até em fazer o sorteio de um cruzeiro. Que tal?
Venha fazer parte da família MegaJogos você também. Divirta-se a qualquer hora, em qualquer lugar, com o www.megajogos.com.br

Deixe um comentário