É MEGA, é MEGA, é MEGA é MEGA é MEGA!!! É 21 anos de MegaJogos!

Estamos comemorando mais um aniversário e dessa vez trouxemos a equipe toda para a festa. Foi a vez deles ganharem os holofotes para falar sobre o nosso assunto favorito: jogos! Vem conferir! 

Jogos favoritos da equipe MegaJogos

Nada melhor do que celebrar aniversário em família. Por isso, esse ano convidamos nossa amada equipe para falar um pouco sobre os seus jogos favoritos do MegaJogos.

Confira a seguir o cada um teve a dizer sobre os jogos que mais gostam e porquê:

Gabi – Criação

Meu jogos favoritos são o Chinchón e o Buraco Canastra

Eu gosto do Chinchón porque é um jogo imprevisível e dinâmico, nunca dá para saber ao certo quem está ganhando, perdendo, se uma partida está acabando ou não. 

Você pode estar a cinco pontos de perder e fazer um Chinchón; você pode ficar com o mesmo valor do seu adversário só que negativo; ganhar em dois minutos; levar vinte minutos em uma partida; e tantas outras coisas mais.

Para melhorar, é um jogo simples: o objetivo por rodada é bater fazendo trincas ou sequência. O 1 de ouro é o Curinga e quem chegar a 100 primeiro perde. 

Enfim, é bem divertido e eu sou boa até, já fiquei posicionada no ranking acima do 100º lugar, o que me deixou bem empolgada. 

Já o Buraco Canastra eu gosto de jogar, mas não sou tão boa. Jogo quando sei que quero uma partida mais longa. 

Ele me lembra da minha infância, quando eu jogava com meus pais, então sei bem as regras, tenho algumas estratégias, mas estou ciente que às vezes me frustro com os resultados da partida porque não sou tão boa. Mesmo assim, jogo bastante. 

Eu acho o layout do app e gameplay agradável e amo personalizar avatares, já fiz uma princesa, algo parecido com o Dumbledore…. Enfim, gosto de brincar com eles. 

Carlos – Desenvolvimento

Meus jogos favoritos do Mega são o Rouba Monte, Scala40 e o Dominó Clássico, pelo fato de serem bem divertidos, dinâmicos e me fazerem pensar em diferentes estratégias para vencer. 

Os jogos de Rouba Monte e Dominó eu já conhecia, então é legal poder achar um aplicativo em que eu possa jogá-los.

Já o Scala40 eu descobri explorando diferentes jogos no app. Gostei muito da primeira experiência que tive e a maneira como ele funciona, tenho vontade de jogar sempre!

Nay –  Marketing

Meu jogo preferido é o Buraco Canastra! 

Ele me remete muito à minha infância na casa de praia, jogando com meus pais e amigas. Sempre foi muito divertido. 

Quando joguei a primeira vez no app do MegaJogos, achei um pouco diferente as regras, mas depois fui me acostumando e volta e meia eu jogo uma partidinha.

Em alguns finais de semana, quando estou com meu sogro, jogamos o Buraco Canastra “ao vivo”. Ele é jogador profissional, enquanto eu sou apenas uma admiradora de bons jogos. 

Gabriel – Desenvolvimento

Os meus favoritos são o Truco e o Buraco Canastra, dois jogos que estão presentes em muitas memórias boas da minha vida. 

No Truco eu gosto muito do fator blefe. Você pode vir com uma mão terrível mas, se mostrar confiança na hora de trucar, o oponente pode correr mesmo tendo um jogo bom, o que deixa tudo bem imprevisível! 

E no Buraco Canastra, gosto quando quero um jogo mais longo. Ele é simples e me dá uma paz muito boa.

Binho – Criação

Curto bastante jogar Truco e Buraco. 

Gosto do jogo de Truco por sua combinação única de estratégia e blefe. Cada rodada é um desafio emocionante, onde a leitura dos oponentes e a tomada de decisões estratégicas são essenciais para alcançar a vitória. 

Além disso, o truco é um jogo socialmente envolvente, sendo a interação entre os jogadores algo fundamental para criar um ambiente competitivo e divertido. 

As variações das regras e as diferentes estratégias que podem ser empregadas mantêm o jogo sempre interessante, permitindo que a cada partida eu descubra novas nuances e aprimore minha habilidade tática. 

O buraco também tem um lugar especial no meu coração devido à sua combinação de sorte e habilidade. 

A empolgante busca por sequências e combinações de cartas adiciona um elemento estratégico ao jogo, enquanto a emoção de completar uma canastra traz uma gratificação única. 

Também gosto do fato de o buraco ser um jogo que pode ser apreciado por pessoas de diferentes idades, proporcionando um momento de diversão em família ou entre amigos. 

Sua natureza competitiva e a necessidade de adaptação às cartas em mãos garantem que cada partida seja uma experiência empolgante e imprevisível.

Balta – Criação

Difícil escolher qual seriam meus favoritos. Tem um momento para cada um deles. 

Quando eu quero uma dose pequena de competitividade, eu jogo Pife na sala Rankeada Pro, pois as partidas são bem rápidas e é possível jogar em muitas ocasiões do dia a dia, sem dispersar muito minha atenção. 

Também gosto de jogar na sala treino em jogos de tabuleiro, como trilha ou damas, onde os bots são estratégicos e competitivos, sendo possível amadurecer minha experiência no jogo praticando gradualmente em cada nível de bot. 

Eu sei que buraco é um jogo muito apreciado no Brasil e América Latina em geral, que fica meio óbvio eu citar como favorito, mas o MegaJogos oferece uma experiência tão agradável nos jogos dessa família que seria até injusto eu deixar de fora. 

Além de ter muitas opções de regras disponíveis, os sons, interface e animações do jogo fazem dele um dos meus favoritos nesta lista.

Mel – Qualidade

Buraco Italiano é o meu jogo favorito.

Tem uma parcela de sorte em receber boas cartas, mas também saber que as regras dele permitem bater com uma canastra suja faz com que tenhamos que criar estratégias rápidas com as cartas que temos, pois é um jogo muito ágil. 

Meu segundo jogo favorito é o Xadrez! Sempre amei xadrez mas quase nunca achei parceiros para jogar comigo. Poder jogar online com outros jogadores me deixa muito feliz!

Paulo – Atendimento

O meu jogo preferido é o Scala 40, por ser um jogo socialmente envolvente que promove interações significativas com outros jogadores. 

A cada partida, compartilhamos desafios e comemorações à medida que disputamos a vitória. 

A troca de estratégias e a leitura dos movimentos dos oponentes criam um ambiente dinâmico e empolgante, onde a camaradagem e a rivalidade se encontram. 

O jogo também permite que eu exercite minha paciência e capacidade de tomar decisões rápidas sob pressão, tornando-o um passatempo gratificante que me mantém com vontade de jogar sempre mais.

Jaque – Qualidade

O jogo de Ludo sempre exerceu um fascínio sobre mim devido à sua simplicidade cativante, imprevisibilidade e à emoção que traz a cada partida. 

É um jogo que me remete à infância, e gosto dele porque a combinação de sorte e estratégia me atrai, por nunca saber como os dados vão rolar. 

Além disso, a interação social que o jogo proporciona é inigualável. Cada movimento é uma oportunidade para interagir com outros jogadores, seja na forma de uma competição amigável ou de uma aliança temporária. 

A sensação de satisfação ao lançar os dados e mover minhas peças em direção à segurança do centro do tabuleiro é um prazer simples, mas profundamente gratificante, que me mantém envolvido e entretido a cada rodada de Ludo.

Deu pra perceber o quanto a nossa equipe é demais?

É um prazer e uma alegria comemorar mais um ano com esse time que faz toda a mágica acontecer. Vida longa equipe MegaJogos!

Venha comemorar o aniversário do MegaJogos com a gente!

E você, tem um jogo favorito? Aquele que te traz boas lembranças e te dá vontade de jogar sempre?

Para nós, não tem maior presente do que ver nossas salas de jogos cheias de pessoas se divertindo, interagindo e tendo bons momentos.

Por isso, neste aniversário, comemoramos mais um ano de vida com a promessa de muita coisa boa pela frente e aquele convite que nunca fica velho: junte-se a nós e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil!

Deixe um comentário