Está chegando na área mais uma chuva de novidades incríveis no MegaJogos. Nossa nova atualização tem evento especial, melhorias, correções… Enfim, pacote completo! Vem conferir! 😎😜

Jogos ou Travessura

Nesta atualização, você está convidado para nosso agito de Halloween! Escolha um look para o seu avatar, pegue seu baralho temático e ainda jogue com nossa trilha sonora sombria! 🧛🏻‍♀️

Luz na Passarela

Tem novidades no nosso Avatar Maker. Agora temos uma categoria exclusiva para trajes prontos! Ela combina diversos itens de avatar para montar lookinhos incríveis! E nada melhor que estrear essa novidade com nossas fantasias horrivelmente fofas de Halloween. 🌚🦇

De Cara Nova

Adicionamos botões para aprimorar ainda mais a sua experiência com os nossos jogos: Pife, Cacheta e Chinchón.

Olha que lindos!🥰🥰🥰

Tudo Junto e Separado

Pra você que é fã da Marie Kondo e curte tudo organizado, agora é possível separar os jogos que são jogados em dupla e individual na nossa página inicial.

Bem mais fácil, né?!😉

Encurtamos o Caminho

Para encurtar o seu caminho até o que interessa, que é se divertir muito jogando. Agora a escolha de dificuldade e duração das partidas nas salas “Treino” estão unidas em uma mesma dialog.🤗

Bem mais prático, né?!👌🏻

Mesas Bonitas Para Usuários Bonitos

Adicionamos novas opções de mesa para você personalizar o seu jogo e deixar com a sua cara. 😻🙀🐱😸

Correções

Com esta nova atualização corrigimos diversos problemas identificados pela nossa equipe e também aqueles relatados por nossos jogadores.😉 Confira as principais correções:

Bingo

  • Casos de anúncios sobrepondo conteúdo do jogo;

Buraco Italiano 

  • Problemas com animações no fim do jogo

Buraco Mano a Mano e Chinchón

  • Erros ao salvar partida de Treino

Buraco STBL

  • Casos de problema na compra de cartas do lixo na sala Treino

Cacheta

  • Situações onde os botões de ação não apareciam corretamente

Damas

  • Situações em que o tabuleiro não aparecia

Dominó

  • Casos em que a compra de peças apresentava problemas na sala Rankeada Pro

Dominó Clássico

  • Casos onde as peças do jogador do norte apresentavam problemas visuais

Dominó Mano a Mano

  • Casos em que as peças ficavam desalinhadas na mesa

Família Buraco

  • Situações em que a visualização da pontuação apresentava problema

Scala 40

  • Corrigidas situações em que em que não era possível completar a mesa com robôs na sala Rankeada Pro
  • Corrigidos casos de travamento ao baixar as cartas da mão

Truco

  • Situações onde os botões de truco não apareciam corretamente
  • Problemas com animações do jogo em casos de perda de conexão

Geral

  • Problemas ao salvar as alterações no avatar
  • Problemas ao salvar a orientação do aplicativo
  • Casos de travamento do app (tela branca)

Deixe um comentário