Hey, galerinha do MegaJogos!? Estamos de volta com mais uma rodada de melhorias, atualizações e correções para tornar sua experiência ainda mais incrível com a gente! Bora mergulhar de cabeça nessas novidades e transformar cada momento em uma grande diversão!? ??

Loja de Itens do MegaJogos

É hora de uma explosão de novidades que vai deixar vocês com um sorriso de orelha a orelha! ? Estamos mega empolgados em anunciar as boas novas: a Loja de Itens MegaJogos! Preparem-se para brilhar, deixar seu avatar e jogos ainda mais estilosos e sua experiência de jogo ainda mais personalizada! Para os nossos VIPs queridos, é uma festa! Acesso TOTALMENTE LIBERADO em todos os itens e arrasa na personalização do avatar e na customização do jogo! É só diversão e exclusividade para vocês! ??

Explore nossa lojinha recheada de itens de avatar que vão fazer seus amigos verdes de inveja.? Desde cabelo, barba e bigode até acessórios exclusivos, temos de tudo para transformar seu avatar em uma mega celebridade! ?

Quer deixar seu jogo com a sua cara?Que tal personalizar seu jogo com fundos de cartas temáticas e peças exclusivas (ex..dominó colorido, madeira, etc…) com uma variedade de temas que vão fazer seus olhos brilharem de emoção! ?

E quem disse que a diversão acaba nas partidas? Com os novos emojis e chat rápido, você pode espalhar risos e trocar mensagens personalizadas com seus amigos enquanto joga! É uma avalanche de risadas e conexões incríveis! ?

Tá esperando o quê? Corra para a Lojinha do MegaJogos e preparem-se para uma experiência de jogo ainda mais divertida, colorida e cheia de estilo! 

Ficou mais fácil do que nunca entrar e sair das partidas no Megajogos. Quem nunca quis dar aquela saidinha rápida sem complicação, não é mesmo? ?

Segura essa: temos um novo botão de sair da mesa! ?

Ficou mais fácil do que nunca entrar e sair das partidas no Megajogos. Quem nunca quis dar aquela saidinha rápida sem complicação, não é mesmo? ?

Botão de “Promo” dentro do jogo

Você está no meio de uma partida emocionante, e de repente, puf, lá está ele o “Botão de Promoção”, piscando e brilhando como uma estrela! ? 

Viu sóhh…. Não precisa mais sair do jogo para aproveitar as melhores ofertas do MegaJogos. 

Mega-Presente automático ?

Quer espalhar sorrisos e amor entre seus amigos do MegaJogos? Com o aceite automático de Mega-Presentes, você pode fazer isso com muito mais facilidade! ?

Dica do dia: Aproveita e faz um agrado para o(a) crush!?

Evento Especial? Mega Natal das Estrelas ?

Adoramos entrar no clima temático aqui no MegaJogos! ? Nosso jingle bells ficou todo lindão! Musiquinhas, Lookinhos, cartinhas temáticas natalinas para entrar no clima mais fofinho do ano.

Adicionamos no MegaJogos uma nova aba de looks prontos, criados pelos nossos melhores fashionistas. Se estiver com preguiça de escolher o traje do dia ou precisando de uma dica de moda, basta selecionar sua opção favorita no avatar maker.

 

Dominó com dica de peças possíveis de encaixar (hint)

Estão cansados de ficar quebrando a cabeça tentando descobrir qual peça se encaixa perfeitamente na mesa de Dominó? ?Pois bem, seus problemas acabaram! Com a nossa dica de encaixe, vocês terão aquele empurrãozinho amigo para acelerar o jogo e aumentar a diversão! ?

Buraco Fechado STBL mano a mano (Sem Trinca, Bate com Limpa!) 

De agora em diante, é só entrar no Buraco Fechado STBL para um jogo 1×1!

E por que “STBL”, vocês devem estar se perguntando? Porque agora é mano a mano, sem duplas, sem trinca, sem mistério! É só você e o baralho, prontos para enfrentar qualquer oponente e mostrar quem manda de verdade! ?

Truco com ou sem ajudinha 

Dá pra desligar as ‘dicas’ de onde jogar no menu da mesa e jogue do seu jeito, sem papo furado!

Correções de problemas

Com a nossa atualização fresquinha, botamos ordem na casa! ?? Corrigimos os probleminhas detectados pela nossa equipe e também aqueles apontados pelos nossos jogadores queridos. Dá uma espiadinha:

Conquian 

  • Melhoria na jogabilidade

Escopa 

  • Placar no jogo individual corrigido

Truco 

  • Reajuste nas Dicas de Truco

Espadas 

  • Salas corrigidas

Scala 40  

  • Melhorias nas animações

Dominós

  • Melhoria de visualização de peças (as peças escurecem quando não é seu turno)

Dominó Mano a Mano

  • Correção tela final

Buracos 

  • Melhorias na personalização de cartas e fundos de mesa

Buraco Treino 

  • Melhorias de UX
  • Melhorias na personalização de cartas e fundos de mesa

Chinchon 

  • Melhoria no botão bater

Cacheta 

  • Torneio – Ajustes na tela final de Vitória e Derrota

Xadrez 

  • Inserção no extrato de créditos dos usuários o PGN para que seja viabilizada a reprodução das partidas

Geral

  • Mosaico de jogo – Melhorar o Touch Feedback dos cards 
  • Chat da mesa – melhoria no chat dos jogos
  • Som – Ajustes ao minimizar app
  • Tela de Conquistas – Correções nas telas e melhorias de UX

Deixe um comentário