Você acha que há limites para jogar buraco? Hoje viemos trazer a história da italiana Giuseppina Molari, carinhosamente conhecida como Giose. Essa senhora, que vive em uma pequeno povoado do município de Vigarano Mainarda, provocou uma situação no mínimo curiosa em suas comunidades locais. 

Após desfrutar uma noite de jogos de Buraco com seus amigos, na volta para sua casa, Giose ficou desorientada e se perdeu no caminho. Vista circulando pela Piazza della Repubblica (Praça da República), foi parada pela polícia, que ao verificar sua habilitação para dirigir, verificou que seu documento estava vencido há cerca de 2 anos, resultando em multas e apreensão do carro.

A situação inusitada não se deu somente ao ver que sua carteira de habilitação estava vencida, mas também por sua data de nascimento onde dizia ser de 1920.  Sim! Conforme o jornal Corriere della Sera, Giose completará 104 anos em 2024 e não é por isso que deixa de curtir sua jogatina de buraco com seus amigos. 

Isso nos leva a uma questão fundamental: como podemos desfrutar do emocionante jogo de buraco de forma segura e sem ficar longe dos amigos? A resposta está bem ao alcance de nossas mãos – literalmente – com o recurso de jogar com amigos do aplicativo Megajogos.

Com o aplicativo Megajogos, você pode se divertir em partidas de buraco a qualquer hora, em qualquer lugar, diretamente do seu celular. Aqui estão algumas razões pelas quais jogar buraco no Megajogos é a opção ideal:

  • Segurança Garantida: Você elimina preocupações relacionadas ao seu deslocamento. Poderá se concentrar apenas na diversão do jogo, sem preocupações adicionais.
  • Conveniência Total: Você tem acesso instantâneo a uma comunidade de jogadores de buraco a qualquer momento. Não importa onde você esteja, poderá desfrutar de partidas emocionantes com amigos ou jogadores ao redor do mundo.
  • Variedade de Opções: O MegaJogos oferece uma ampla variedade de jogos de buraco entre outros jogos de cartas e tabuleiros, para atender a todos os gostos e habilidades em partidas casuais, treinos com robôs e torneios competitivos.
  • Comunidade Engajada: Você pode fazer parte de uma comunidade engajada e apaixonada por Buraco. Conheça novos amigos, desafie seus adversários e compartilhe suas conquistas no jogo.

Com o buraco do Megajogos em seu celular ou computador, você não só garante sua segurança, mas também aproveita uma experiência de jogo repleta de diversão. Sua jornada em partidas de buraco estará na palma da sua mão!

Divirta-se jogando buraco no Megajogos!

Deixe um comentário