A Páscoa está chegando e, com ela, a combinação perfeita de juntar a alegria festiva com a empolgação dos jogos de cartas e tabuleiros, seja com a família após o almoço de domingo ou on-line, a qualquer hora, no MegaJogos.

Estamos vindo contudo nessa atmosfera, deixando o aplicativo MegaJogos especialmente “vestido de Páscoa” para celebrar essa época deliciosa do ano. Em nossa loja, você encontra itens de Páscoa para você poder desfrutar dos seus jogos favoritos com gostinho de chocolate.

Aproveite também, o desconto de 60% em créditos de jogo e passaportes para que você possa se tornar um cliente VIP e usufruir das super vantagens.

Veja o que você ganha ao se tornar VIP ? no MegaJogos

Ganhe uma coroa VIP

Seja identificado como jogador VIP na mesa de jogos e outros lugares com a coroa especialmente projetada para valorizá-lo na comunidade.

Ganhe muito mais moedas

Sua arrecadação de moedas é muito maior quando você é um jogador VIP no MegaJogos. Seja ao ganhar partidas, nos resgates diários e até mesmo ao completar desafios, você recebe muito mais moedas e acumula ainda mais para jogar partidas mais disputadas e divertidas.

Ganhe novas características para seu avatar

Alterar seu avatar com as centenas de características, deixando a sua cara, não tem preço. Mude cabelo, olhos, boca, orelhas, roupas e acessórios de forma personalizada e do jeito que você preferir.

Pare de ver publicidade

Cliente VIP não tem tempo a perder vendo anúncios, não é mesmo? Retiramos todas as publicidade, deixando suas partidas mais dinâmicas e sem interrupções.

Desbloqueie itens da loja

Gosto é gosto e não se discute. Por isso, preparamos um mundo de personalizações para você deixar o MegaJogos com a sua cara. São inúmeras mesas, cartas, emojis e reações que ficarão disponíveis para você, ao se tornar VIP.

Participe de Torneios Exclusivos

Torneios VIP com a participação com ótima premiação e com a certeza de estar jogando com pessoas importantes na comunidade MegaJogos.

No MegaJogos, a Páscoa é mais do que apenas uma celebração – é uma oportunidade de se divertir, conectar-se com outros jogadores e conquistar troféus e medalhas especiais. Junte-se a nós nesta temporada festiva e descubra a alegria da Páscoa no mundo dos jogos online!

Deixe um comentário