Jogos de cartas, tabuleiro e muitos outros. O Megajogos oferece os melhores e mais legais jogos online do Brasil. Entre tantas opções, não poderíamos esquecer de um dos mais populares jogos de cartas do nosso país.

Apreciado por pessoas de todas as idades, o jogo de Buraco é um ótimo passatempo para reunir os amigos e a família. Também conhecido como Canastra, diz-se que o jogo de Buraco foi inventado nos anos 40 no Uruguai e hoje em dia já possui vários nomes e versões.

O seu objetivo é conquistar a maior pontuação a partir das sequências de cartas que são formadas durante a partida. Para baixar a famosa sequência de alto valor denominada “Canastra” é necessário fazer um jogo de 7 cartas ou mais. Para se dar bem neste jogo é necessário uma boa memória, muita atenção nos descartes e também nos jogos baixados pelos adversários.

No Megajogos você pode curtir várias versões deste grande jogo: Buraco (Canastra), Mega Buraco, Buraco Fechado, Buraco Fechado sem Trinca e Buraco Fechado Sujo. Venha jogar Buraco online no Mega contra pessoas de todos os lugares do Brasil.

Deixe um comentário