Eis que o dia chegou. Depois de anos de especulações e um eterno vai não vai, a Adobe finalmente decidiu acabar com o Flash Player. De vez, dessa vez. 

Para quem não está familiarizado com o assunto, o Adobe Flash Player é um plugin de mídia que permite que aplicações como o MegaJogos sejam executadas diretamente no navegador. Na prática, sem ele não é possível jogar no site do Mega ou no Facebook, pelo menos por enquanto.

Por meio de uma publicação em seu blog oficial, a Adobe esclarece que o Flash não é mais necessário numa realidade em que padrões abertos como HTML5, WebGL e WebAssembly suprem a maior parte das funcionalidades que os plugins desempenhavam. Ou seja, atualmente, eles mais atrapalham do que ajudam.

Durante esse processo de finalização, companhias como Apple, Google, Microsoft, Mozilla e Facebook ajudarão a dar suporte àqueles que ainda utilizam o Flash em suas soluções, mas a tomada do plugin será puxada oficialmente no fim do ano (tinha que ser 2020!) com o fim da distribuição e suporte.

É o fim de uma era, mas nossos MegaPlayers podem ficar tranquilos! 

Não iremos encerrar as atividades em dezembro. Longe disso! Apenas haverá uma nova configuração em relação ao Facebook e também no aplicativo para navegador. 

Recomendamos que você conheça nossas outras plataformas: o aplicativo desktop MegaJogos para Windows, Mac OS e Linux, o app da Windows Store e nosso app móvel, disponível na AppStore e também na Google Play.

Portanto, não há motivos para se preocupar, você poderá continuar jogando seus jogos favoritos como sempre fez.

O MegaJogos continua funcionando 24 horas, 7 dias por semana, porque aqui a diversão não para.

Baixe o Mega na sua plataforma preferida e comece agora mesmo sua próxima partida. 🙂

Nos vemos na mesa de jogo!

Equipe MegaJogos

Deixe um comentário