Esse post é para vocês caros mega amigos! Cientes de que há algumas funcionalidades do MegaJogos bastante úteis, mas que se encontram um pouco “escondidas” na nossa plataforma, criamos essa pequena, simpática e ilustrada lista para ajudar vocês a achá-las e aproveitá-las.  

A lista é rápida, útil e, se houver alguma dúvida, é só chamar. Vamos que vamos!

Funcionalidades do MegaJogos que todo mundo precisa conhecer

Apresentamos a vocês algumas funcionalidades super especiais do MegaJogos que nem todo mundo sabe que existe.

Relatar Problemas

Existem algumas maneiras de avisar a equipe MegaJogos sobre problemas que estejam ocorrendo na plataforma: 

  • No app mobile/tablet acessando o menu lateral e clicando no botão “Relatar problemas”;

  • No Premium (aplicativo desktop) clicando no botão F1 do teclado ou no ícone de inseto no canto inferior esquerdo.

Flagra

Viu maldade e não gostou? Use o Flagra, o botão de sirene que fica acima do chat e serve para o usuário reportar o histórico de uma conversa denunciando abusos, xingamentos, ameaças e afins. Resumindo, esse é o botão de report de má conduta no chat e trabalha para manter o nível de qualidade e civilidade em nossas salas de jogos.

 

Extrato de créditos

O extrato de créditos é como o extrato da sua conta bancária. Você pode verificar sempre que quiser e toda e qualquer modificação nos seus créditos aparece ali. Agora, se você perceber algum problema com seus créditos durante uma partida, é possível reportar imediatamente clicando no botão de exclamação na coluna à direita do extrato. Assim que fizer isso, será redirecionado para a página de reportar um problema e, no report, a partida selecionada será informada, o que facilita na identificação do problema. Importante ressaltar que, de qualquer forma, o histórico de partidas fica salvo no seu extrato e sempre que fizer uma reclamação relacionada a partidas ou créditos, você só precisa ir no extrato, buscar a partida em que houve o problema e reportar usando a ferramenta do ponto de exclamação.

Obs: caso alguma partida não chegue ao fim, os créditos de todos os jogadores são devolvidos em até 1h30min.

Jogo limpo

No Mega, todas as partidas são decididas pela sorte e habilidade dos usuários. Nós garantimos a aleatoriedade da distribuição de cartas, pedras (dominó), bolas (bingo) e dados (ludo), no intuito de promover um jogo limpo. Também investigamos e punimos casos de conluios e trapaças nas mesas de jogo. Caso se depare com algum desses jogadores mal intencionados, nos ajude enviando uma denúncia.

Página de dicas MegaJogos

Temos uma página legal (com a qual você também pode contribuir), atualizada pelos nossos próprios usuários, com dicas e informações úteis sobre os mais variados jogos. Para chegar nessa página, escolha o jogo sobre o qual quer ver dicas e, na página do jogo em questão, clique na opção “Dicas” ou “Dicas e estratégias”.

E por hoje é só! Agora você já sabe como aproveitar melhor as funcionalidades do MegaJogos para se divertir ainda mais em nossas salas de jogos. 

Maior plataforma de jogos online do Brasil, no Mega você encontra os melhores jogos de cartas, tabuleiro e diversos outros. Nossas “portas” estão sempre abertas, te esperando para uma partida.

Faça agora seu login e divirta-se!

2 Comments

  • Graca
    Posted 21/08/2021 13:03 0Likes

    Para que serve os créditos?

    • Gabi Rigo
      Posted 15/05/2023 09:01 0Likes

      Olá, Graca, os créditos servem para você poder jogar partidas online nas salas rankeada, rankeada pro, galera e torneios.

Deixe um comentário