No intuito de promover a paz mundial no mundo do MegaJogos, organizamos esse post de boas práticas na plataforma, ou seja, como ser gente fina e contribuir com a alegria geral.

São alguns pedidos/dicas simples, fáceis de praticar e que só agregam ao nosso espírito de diversão saudável. Confira!

Guia fácil de boas práticas no MegaJogos 

Vamos a algumas dicas sobre como ser um bom mega player e não ceder ao lado negro da força.

Sem ofensas no chat

Não tem necessidade disso minha gente, vamos respirar fundo e, em últimos casos, exprimir por emojis sentimentos e palavras que nossas mães não aprovariam.

* Confira os Emojis do MegaJogos para computador!

Proibido transferir/entregar créditos

Isso não é legal literalmente. Como explicado nos Termos e Condições de Uso do MegaJogos, “A entrega e/ou transferência de créditos virtuais a qualquer título (mesmo gratuita) não é permitida”. Por isso, rogamos ao bom senso e espírito limpo de jogo de todos e pedimos que se alguém testemunhar tal infração, comunique à nossa equipe. O mesmo vale para jogadores que estejam roubando nos jogos. Não vamos deixar o lado negro da força dominar a nossa galáxia!

Jogue em mesas do seu nível

Se você já é um mega player experiente, macaco velho das cartas e tabuleiros, avance para uma sala mais avançada e jogue contra “alguém do seu tamanho”. Mais divertido para você e para quem quer chegar onde você está. Temos as seguintes mesas: Iniciante I, Iniciante II, Intermediário I, Intermediário II, Avançado I, Avançado II e Mega Pro.

Encontre amigos 

Caso você ainda não saiba, o Mega é um excelente lugar para fazer novos amigos (inclusive já promoveu casamentos!). Recursos como chat, adicionar amigos, comunidade, envio de homenagens, presentes, entre outros, permitem que nossos milhares de jogadores online se encontrem e conversem. Aproveite nossas salas de jogos para fazer novas amizades e também para reunir seus bffs numa partida na Sala Galera!

Usuário único

Segundo nossos termos e condições de uso, é vedado aos usuários terem mais de uma conta no MegaJogos. Cada pessoa é única e por isso pode ter apenas uma conta na plataforma. No caso de alguém ter mais de uma conta ativa, poderá ser incitado a escolher uma delas e ter a outra bloqueada definitivamente.

Não empreste seu nick

Assim como é vedado ter mais de uma conta no MegaJogos, não é permitido o compartilhamento de contas entre os usuários. Nossos termos e condições explicitam que as contas no Mega são “pessoais e intransferíveis”. Fazemos isso para, entre outros motivos, poder responsabilizar o titular da conta no caso de violações.

Cuidado com os seus dados de acesso

Muita atenção com a sua conta! Se você não resiste a jogar uma partida em todo lugar que vai, certifique-se de não deixar sua conta no MegaJogos aberta no computador ou celular de outra pessoa. Lembre-se que ela pode começar a usar e acabar gastando todos os seus créditos e, caso pratique qualquer atividade irregular, a penalidade será aplicada a você, o titular da conta.

Ser um jogador legal é bom pra você, é bom pra todo mundo!

Seguindo essas dicas simples você aproveita melhor o MegaJogos, faz mais amigos e garante que nada nunca vai atrapalhar sua diversão.

Queremos todos os nossos mega players felizes e, se você ama jogos de carta, tabuleiro e afins, mas ainda não fez seu login, fica aquele clássico convite: una-se a nós e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil!

3 Comments

  • Laurindo
    Posted 02/01/2023 16:06 0Likes

    Parabéns pelo mega jogos ser tão bem organizado
    Infelizmente não tenho condições de pagar,mas assim que possível vou me divertindo um pouco
    Se tiver alguma promoção ,mande pra mim por favor
    Obrigado

  • Marilia Moraes
    Posted 09/01/2023 15:05 0Likes

    Confesso que fui extremamente indelicada em uma partida e nada justifica minha postura. Peço desculpas.

  • Arnoldo
    Posted 15/05/2023 06:47 0Likes

    Oi espero que estejam bem, gosto muito dessa plataforma

Deixe um comentário