Você quer novidade? Nós temos uma VIP, especial, exclusiva, brilhante, repaginada, feita com toda dedicação para quem quer ocupar o “iron throne” do MegaJogos. Será um pássaro? Um avião? Um dragão? Não, é o Passaporte VIP enchendo o jogador comum de super poderes.

Aí, meu caro leitor(a), você deve estar se perguntando: que super poderes seriam esses? E o MegaJogos orgulhosamente responde todas as suas dúvidas a seguir.

Vantagens de ter o Passaporte VIP

O jogador que fizer assinatura e adquirir o Passaporte VIP do MegaJogos conquistará as seguintes vantagens:

  • Zero propaganda;
  • Créditos extras nas vitórias;
  • Baralhos e fundos exclusivos;
  • Salas exclusivas;
  • Destaque no Avatar;
  • Suporte prioritário.

Não deu para entender muito bem? A gente explica melhor. Com o Passaporte VIP, você ganha:

Personalidade

Com o Passaporte, você vai da massa comum direto para a ala nobre do reino. Chega de passar despercebido na multidão, agora seu avatar aparece em destaque, rodeado por um glorioso círculo dourado e ostentando uma bela coroa.avatar-vip

Diga adeus aos tempos de plebe, você acabou de vencer a guerra dos tronos e tudo ao seu redor agora é preto e dourado.

Exclusividade

Como toda majestade, você agora tem acesso à salas de jogo exclusivas, desenhadas especialmente para quem usa a coroa.

Seu baralho também passa a contar com cores e fundos inéditos, que deixam tudo mais interessante e divertido.

Tratamento VIP

É só tocar a sineta que nós vamos correndo. Cliente VIP tem suporte prioritário para que nada interfira na sua experiência de jogo.

sineta - MegaJogosInterrupção por propaganda? Nem pensar. Você joga direto e foca na única coisa que interessa: a vitória!

O que mais você pode querer? Mais créditos para jogar, lógico, e isso você ganha também. No final de cada partida você tem mais moedas para continuar jogando, aumentando o seu caixa e chances de ganhar.

Acesse agora mesmo o site do MegaJogos e adquira o seu Passaporte VIP por um preço promocional. Mas corra, porque essa oportunidade imperdível tem prazo para acabar.

Temos um verdadeiro salão de jogos virtual esperando por você. Jogue seus jogos favoritos, como Poker, Canastra, Truco, Pife, Dominó, Xadrez, Ludo e muito mais, em um só lugar.

Una-se a nós, garanta a sua coroa e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil!

seja vip agora

2 Comments

Deixe um comentário