Feliz ano novo caríssimos mega amigxs!! 2021 finalmente está aqui (embora não pareça) e temos muito o que celebrar, pois iniciamos mais um ano aqui, jogando, nos divertindo e conferindo a retrospectiva MegaJogos!

E apesar de 2020 ter sido um ano de muitos desafios, com uma pandemia que continua e tals, ainda temos vários números e conquistas que provam que tudo valeu a pena.

Curioso? Pegue seu balde de pipoca, pause a partida e acompanhe a gente nessa retrospectiva 2020 do MegaJogos!

2020 no MegaJogos: viemos, “lutemos” e vencemos

Novidades não faltaram no ano que passou. Começamos com verão, praia e carnaval para dar de cara com uma pandemia e ir pra dentro de casa curtir uma quarentena eterna.

Fortes emoções para todos os lados! Mas, enquanto se lidava com o incerto, a vida teve que continuar e com cada vez mais pessoas procurando distração e diversão nas nossas salas de jogos, o trabalho do Mega não parou, muito pelo contrário, quadruplicou!

Foi aí que nossa equipe arregaçou as mangas no home office e buscou formas de abraçar todos os mega amigxs que surgiram, além de atender os que queriam novidades.

Na onda dessa missão, muitas coisas legais foram sendo feitas e lançadas, e fizemos um resumão (em duas partes, acompanhe cenas do próximo capítulo) aqui para compartilhar com vocês.

Lançamentos 2020

Enquanto mantínhamos nossas operações normais a todo vapor, também fizemos o seguinte:

  • Desafio Diário: Para deixar as coisas mais agitadas, nossos usuários começaram a receber quatro missões por dia, que podem ser realizadas para ganhar créditos na plataforma.
  • Jogos offline: Antes de 2020 alguns jogos já permitiam jogar de maneira offline na sala treino. Porém, todavia, no entanto, no ano passado foram adicionados mais alguns jogos à essa lista, como tranca, chinchon, scala 40 e a família do buraco.

  • 60fps: Agora o app roda em 60 fps, em celulares que comportam o sistema, isso dá mais qualidade para os movimentos dos jogos.
  • Manilhas na mesa de truco: Com essa atualização, além de você saber qual a manilha pela carta “vira”, elas também ficam em um canto da mesa para facilitar o jogo.


  • Revanche em todos os jogos: Você não precisa mais sair da sala e voltar para recomeçar uma partida, basta apertar o botão de revanche para ser reencaminhado para uma mesa.

  • Sala galera liberada: Para facilitar a interação durante a pandemia, o Mega liberou a sala galera para quem não é VIP, assim todo mundo pode jogar com seus amigos. #bffs

  • Novas peças de dominó: Na vibe de banho e tosa, as pedrinhas do dominó mobile ganharam roupa nova!

Ufa! A “correria” pra dar conta disso tudo foi grande, mas com certeza valeu a pena. Terminamos 2020 bem e mais fortes e afiados do que começamos.

E o que temos a dizer depois de tudo isso? Que estamos prontos 2021, vem que vem (e traga junto a vacina)!

A toda nossa família virtual, um abraço a distância apertado. E pra quem acabou de chegar, um grande bem-vindo e aquele convite especial: una-se a nós e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil!

Deixe um comentário