Chegou aquele momento especial de todo fim de ano, a Retrospectiva MegaJogos!

Teremos dois posts, sim, vão ser DOIS, dedicados a lembrar tudo que rolou de novo e de melhor aqui esse ano, porque mais uma vez nossa equipe não dormiu em jogo e tem MUITA coisa boa pra mostrar. Vamos que vamos!

Retrospectiva MegaJogos: o que chegou de novo

Nessa primeira parte da nossa retrospectiva, vamos listar todas as novidades que trouxemos para as nossas salas de jogos e jogadores esse ano.

De novos jogos a personalizações exclusivas, veja um resumo do que foi lançado no MegaJogos em 2023.

Novos Jogos

Um ponto alto do MegaJogos esse ano foi a nova leva de jogos que chegaram para alcançar e entreter ainda mais jogadores por aí. Estrearam na plataforma:

  • Conquian: Grande lançamento do ano, o Conquian é um jogo de cartas de origem mexicana, parente do pife, que promove aquelas partidas rápidas e divertidas que todo mundo gosta. As regras são fáceis de aprender e uma partida pode durar menos de 3 minutos! Vale muito a pena conhecer!
  • Truco mano a mano (1×1): O querido, o apaixonante, o causador de grito, berreiro e confusão, o famoso TRUCO ganhou sua versão mano a mano, para você poder canalizar suas emoções e berrar com uma pessoa por vez.
  • Escopa mano a mano na Itália (1×1): Mamma mia! Falando em emoções exaltadas e direcionadas, o escopa, um clássico italiano, também ganhou sua versão mano a mano na Itália.

  • Bingo versão portrait (vertical): Para facilitar para nossos jogadores mobile, o bingo, outra paixão mundial, ganhou sua versão vertical. Agora você nem precisa sair do sofá pra ter aquela partida delícia de jogo com cara de domingo.

Novos Modelos de Mesas e Cartas

Outra inovação que a equipe MegaJogos trouxe para deixar sua experiência de jogo online ainda melhor (créditos especiais aos nossos super designers), foi em relação ao layout de mesas e cartas.

  • Já os jogos de mesa ganharam novos modelos de personalização. São várias opções ao seu dispor.

Aprenda com o Mega

Aqui se você não sabe, aprende! Reforçamos nosso “catálogo” de tutoriais, menus e explicações que facilitam para quem está aprendendo sobre um novo jogo ou precisa relembrar regras.

Agora, no MegaJogos, você encontra:

Tutorial de Buraco
Tutorial de Dominó
Tutorial de Scopa
Tutorial de Tranca
  • Adição de um menu de regras básicas em cada jogo e acesso facilitado a esse menu, que fica sempre disponível.
  • Adição de interações que mostram ao usuário o que ele pode fazer quando for sua vez de jogar em jogos da família Buraco (com opção de desativação no menu).
  • Adição de dialogs (janelas pop ups) com explicações de jogadas extras ao usuário nos jogos Ludo/Parchis, para ajudar a diferenciar um jogo do outro (com a opção de desativação no menu).
  • Dicas de jogadas no Dominó.

Eventos especiais temáticos

Amamos uma festinha e aproveitamos eventos temáticos para celebrar do nosso jeito: incrementando nossos jogos! Esse ano, comemoramos dois: Halloween e Natal. 

Em ambas as datas tivemos a adição de novos itens de avatar e modelos de cartas temáticos. Do spooky ao jingle bells, ficou tudo lindão!

Arrume-se com o Mega

Adoramos um look, por isso aumentamos as opções que nossos mega jogadores têm para se apresentar na plataforma.

Adicionamos no MegaJogos uma nova aba de looks prontos, criados pelos nossos melhores fashionistas.

Assim, se estiver com preguiça de escolher o traje do dia ou precisando de uma dica de moda, basta selecionar sua opção favorita no avatar maker

1×1 ou 2×2?

Outra inovação que veio para facilitar a vida do mega jogador.

Nosso app recebeu uma divisão para separar jogos com dois e quatro participantes, assim você pode escolher entre ver todos os jogos, ver jogos individuais e ver jogos em dupla.

Quem gostou, respira.

Acabou, MegaJogos? Acabou de começar!

Isso foi só o que tivemos de novidades, fiquem atentos que o post com as melhorias que a plataforma recebeu em 2023 vem aí!

Se você quer conferir alguma dessas novidades, ficou curioso para testar um novo jogo, ou simplesmente está afim de uma partida de um de seus jogos favoritos, fica aquele clássico convite: una-se a nós e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil. Estamos te esperando. 

Megajogos, ao seu dispor. 😉

Deixe um comentário