Amado jogo de cartas, a Sueca está mais em alta do que nunca por aqui, uma vez que anunciamos recentemente o lançamento do livro “Sueca para 4 jogos”, com sorteio de exemplares inédito no MegaJogos.

Livro “Sueca para 4 jogos”

Dessa vez, porém, a ocasião que traz a Sueca para os holofotes é outra, divertida e muito especial ao mesmo tempo.

Torneio em Homenagem ao Mestre Osvaldo Luis

É com muito orgulho que o MegaJogos “hospeda” pelo segundo ano consecutivo, um torneio online de Sueca, organizado por iniciativa de jogadores assíduos e apaixonados pelo jogo.

Mas, esse ano, além do objetivo de diversão, a competição batizada de Áses da Sueca humildemente homenageia um dos grandes nomes do jogo, o suequeiro de carteirinha, o grande amigo e mestre, Osvaldo Luis.

Mestre Osvaldo Luis

Muito querido nas mesas de Sueca, fossem elas reais ou virtuais, não é a toa que essa figura ilustre ganhou o título de mestre entre os seus conhecidos. Alguns amigos da Sueca deixaram mensagens para o mestre Osvaldo, quer dar uma lida nessas mensagens emocionantes? Clique aqui!

Um pouco de todo esse reconhecimento é expresso nas palavras de sua amiga e parceira de jogo, Alessandra Carvalho:

“A Segunda edição do Torneio Áses da Sueca será em homenagem ao “Suequeiro” Osvaldo Luis (nick osvaldoluis), que sempre será lembrado pelos parentes e amigos por seu brilhantismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência como jogador e principalmente como amigo. Osvaldo também foi incentivador e organizador dos torneios presenciais. Sem dúvida, um Ás de Ouros”.

ás de ouros megajogos

Jogo muito conhecido em Portugal, a Sueca provavelmente chegou ao Brasil por meio da imigração e não demorou a ganhar o gosto dos nossos habitantes, que sabem apreciar um bom jogo como ninguém.

Um dos jogos mais populares do MegaJogos, a Sueca parece ser um caso de amor à primeira vista, e conta com jogadores fiéis, que não perdem a chance de uma boa partida entre amigos.

Sendo assim, a melhor forma de homenagear um parceiro que deixou a mesa de jogo, não poderia ser outra senão um torneio que celebra o que ele mais gostava de fazer.

Para o MegaJogos foi uma honra tê-lo como parte da nossa comunidade, fomentando partidas e torneios de Sueca entre centenas de amigos.

Osvaldo representa a essência da competição esportiva e fraterna tão bem quista pelo nosso grupo e, é com muito prazer e orgulho, que mais uma vez servimos de casa para o Áses da Sueca.

Áses da Sueca

A primeira edição do torneio online Áses da Sueca ocorreu em junho de 2018 e envolveu pouco mais de 50 participantes.

Esse ano, o campeonato segue a mesma linha e consiste em seis torneios online na sala Galera do MegaJogos, que serão disputados na segunda quinta-feira de cada mês, às 21h, a partir de junho de 2019.

dias torneio sueca calendario megajogos

Em cada um dos jogos, o participante terá uma dupla diferente. As duplas serão formadas a partir de um sorteio realizado no App Bingo do MegaJogos.

Se algum jogador não puder acompanhar o sorteio ao vivo, não há problema, todo o processo será filmado e publicado no grupo de WhatsApp exclusivo dos participantes.

Para que todos possam acompanhar a classificação, o ranking atualizado do torneio será postado periodicamente no álbum da organizadora Alessandra Carvalho (nick Aleboop).

Como forma de incentivo à pontualidade, receberá pontuação bônus todo competidor que estiver na sala de realização do torneio 30 minutos antes do início de cada etapa.

Qualquer pessoa pode se inscrever, mas devemos advertir, essa prática tem como efeito colateral um alto risco de vício! #sómaisumapartida #finalera #eujuro

Além da diversão garantida, aproximadamente 1.600.000 de créditos virtuais serão divididos entre os vencedores no final do campeonato. Dá para o gasto, hein?!

Claro que se você nunca jogou Sueca antes, é bom começar a praticar desde já, porque embora não pareça à primeira vista, bons resultados não dependem apenas de sorte.

O jogador que mostrar maior estratégia, versatilidade e o bom e velho “feeling” ao longo das 6 etapas do campeonato, terá maior chance se tornar o novo Ás da Sueca.

Interessado? Pronto para um pouco de adrenalina e emoção nas suas noites de quinta-feira? Inscreva-se agora mesmo mandando um e-mail para aleboop2015@gmail.com

Mas lembre-se que você vai competir com os melhores, então nosso conselho é que você entre na nossa sala de Sueca e comece a treinar o quanto antes.

Se precisar de mais informação sobre como funciona o jogo, dê uma olhadinha aqui no nosso blog, temos alguns posts que podem te ajudar.

E por último, mas não menos importante, ressaltamos que o torneio Áses da Sueca é organizado de forma independente e NÃO é um torneio oficial do MegaJogos.

Sueca no MegaJogos

Felizes com a iniciativa e confiança dos nossos jogadores, o MegaJogos só pode dizer obrigado e desejar um bom torneio a todos.

megajogos torneio sueca
De nossa parte, continuamos trabalhando para oferecer a melhor plataforma de jogos online, onde amigos e até completos desconhecidos podem se encontrar para uma partida de cartas ou tabuleiro no nosso grande salão de jogos virtual.

A Sueca já faz parte da “casa” faz tempo, assim como outros jogos que continuam a vencer o tempo e conquistar adeptos, como Buraco, Truco, Ludo, Tranca, Dominó e muito mais.

Então, se você está procurando uma boa maneira de passar o tempo e quem sabe até fazer novos amigos, pode chegar mais, nossas portas estão sempre abertas.

Fica sempre o convite: junte-se a nós e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil!

 

 

Deixe um comentário