Parabénsss para o MEGA, nessa data bem linda, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! VIVA O MEGAJOGOS!!

Simm mega amigxs, nosso site de jogos favorito está de aniversário! E não é qualquer aniversário, é especial, porque neste 28 de agosto, o MegaJogos atinge a maioridade! UHULLL!! Quando a pandemia passar, já pode sair sem medo pra balada! #rindomasdemáscara 

Para comemorar essa data mais do que especial, resolvemos prestar uma homenagem falando um pouco mais desse amigo querido de todas as horas, e de tudo que ele conquistou nesses dezoito anos.

Então, pegue seu chapéuzinho e senta que lá vem história!

Um MEGA Virginiano 

O Megajogos nasceu no dia 28 de agosto, sendo assim, seu signo é Virgem. O nativo de Virgem é observador quanto aos detalhes, o que alguns invejosos poderiam chamar de perfeccionismo exagerado, mas, é essa QUALIDADE que move o Mega a ser cada dia mais lindão. 

Para alcançar esse look perfeito sem defeitos, o lado racional e organizado do virginiano entra em campo, otimizando cada minuto na busca pelos melhores resultados. 

Parceiro dos sonhos, além de gostar de ordem, o lado caseiro do virginiano se destaca no Mega, motivo pelo qual vem vivendo bons momentos com nossos usuários durante a pandemia.

Ascendente em touro

O ascendente do Mega é em touro, o que fica claramente visível pela sua fome sem fim, o famoso canela oca.

Se fosse por nós, o café da manhã, almoço e janta teriam um só cardápio: pizza. Mas, fora isso, durante o dia lanchinhos (não obrigatoriamente mais saudáveis) se fazem necessários. E com a gente não tem tempo ruim, pode ser um chocolate quente, bolo, salgadinho, picolé, o que importa é encher a pança.

Claro que aqui não se vive só pra comer, já que o ascendente em touro ressalta as características do signo de Virgem quanto ao perfeccionismo e a vaidade, ou seja, bóra trabalhar para perder os quilinhos ganhos.

Isso explica (grande) parte da nossa motivação na busca de soluções rápidas e práticas para os problemas que eventualmente aparecem no nosso caminho.

Lua em sagitário

Por último, mas ouso dizer que o mais importante, nossa lua é em sagitário. O que isso significa? Que somos amantes da zoeira! Nosso objetivo e lema de vida é a diversão, o famoso “perde o amigo, mas não perde a piada”. 

Além disso, somos adaptáveis, estamos em constante movimento para melhorar a experiência de nossa comunidade e garantir as doses extras de diversão que todo mundo quer e todo mundo merece.

Uma MEGA jornada

Desde que chegou ao mundo, o MegaJogos já acumulou mais de 25 milhões de cadastros e mantém uma média de 300.000 usuários únicos jogando por dia, sendo que nos momentos de “pico”, a plataforma chega a receber 45 mil jogadores ao mesmo tempo. Ou seja, parceiros de jogos não faltarão, e qualquer coisa ainda tem nossos megaBOTS!

O que atrai esse povo todo? Os 67 jogos de cartas, tabuleiro e tantos outros que o Mega oferece. É tanta opção boa que são criadas em média 20 mil contas por dia!

Amante de todas as culturas e dos jogos criados e espalhados por esse mundão, o Mega fala atualmente cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e francês.

Brasileiro de berço e coração, esse site manezinho (nascido em Floripa), tem o prazer de abrigar milhares de jogadores espalhados pelos quatro cantos do país.

Nossos mega amigxs são os melhores online e offline, porque além dos inúmeros torneios realizados na plataforma, eles ainda se organizam e se reúnem para torneios presenciais dos seus jogos favoritos. 

Resumindo, temos muitos números bons pra comemorar e uma história incrível para contar.

Temos uma equipe que ama o que faz, amigos, parceiros e usuários para chamar de família e nem da pandemia podemos reclamar, porque isso só nos uniu mais, afinal, nossas salas de jogos virtuais nunca fecham.

É com alegria e orgulho que atingimos a maioridade e mal podemos esperar pelo o que vem pela frente.

Ao soprar as velinhas esse ano, não vamos pedir nada, só agradecer a todo mundo que vem até aqui para jogar uma partida dos seus jogos favoritos com a gente. É muito bom saber que fazemos parte e levamos um pouco mais de diversão para o dia de todos vocês.

E só para não perder o hábito, fica o convite: una-se a nós e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil!

Agora, com licença que tem pizza! (e sorvete, coxinha, bolinha de queijo, doguinho e se Deus quiser, torre de chocolate #amem)

Deixe um comentário