Alô mega pessoal! Sejam todos muito bem-vindos de volta a esse nosso bate-papo/monólogo semanal em que discutimos os melhores assuntos relacionados ao fabuloso mundo dos jogos de cartas, tabuleiros e tantos outros que divertem nossos dias.

O tema da vez está no melhor estilo “Globo, me descobre!”, só resolvemos mudar um pouquinho para “MegaJogos, olha eu aqui!”.

Levanta a mão quem é famoso

O MegaJogos está atrás de jogadores que são famosos nas redes sociais. 

Você não precisa saber dançar, cantar, sapatear ou fazer mímica, só precisa gostar de jogos e ter um bom número de seguidores.

O que nós queremos com isso? Firmar parcerias de divulgação da nossa super plataforma em troca de benefícios exclusivos, criados especialmente para você.

É verdade que já temos um bom número de usuários, mas festa boa é festa cheia, e gostaríamos de convidar cada vez mais pessoas a conhecer o Mega e vir jogar uma partida conosco.

Por isso, se você é um digital influencer conhecido pelo seu amor ao jogo, seja no poker, buraco, truco, tranca, xadrez, dominó, cacheta ou o que for, atenção, estamos atrás de você!

Como funciona essa mega parceria

Ok, sabemos que levantar a mão pode ser um pouco ineficiente, por isso elaboramos um formulário maroto para nossos mega celebridades se inscreverem para essa parceria inédita.

Basta acessar o formulário a seguir e informar qual o endereço do seu perfil/página no Instagram, Facebook, Youtube, etc.

Formulário: http://bit.ly/2KLGJ2Q

Como mencionamos, nosso objetivo é achar influenciadores digitais que tenham um bom número de seguidores engajados e publiquem conteúdo relacionado a jogos.

Para conseguir isso, vamos analisar as redes sociais de quem se inscrever e ver se podemos firmar uma parceria que seja legal para ambas as partes.

Se você for essa pessoa, nossa equipe entrará em contato e fará uma proposta nada indecente, mas bastante irresistível.

Vamos oferecer benefícios únicos dentro do MegaJogos, em troca de uma divulgação amiga da nossa plataforma.

Todos os detalhes serão melhor explicados individualmente e, claro, quem for selecionado poderá decidir se gostou ou não da nossa proposta e quer ou não fechar essa parceria.

Então, resumindo, funciona assim:

  • Acesse o site do MegaJogos e preencha o formulário que aparece na tela;
  • Aguarde o contato da nossa equipe;
  • Divulgue o Mega nas suas redes sociais;
  • Ganhe benefícios exclusivos para usar a plataforma.

Se você é realmente apaixonado por jogos, essa é uma chance única e simples de divulgar uma boa ideia para os seus seguidores e aproveitar em grande estilo a maior plataforma de jogos online do Brasil.

Porque você quer ser um mega parceiro (a)

Primeiramente, não poderíamos de deixar de dizer o óbvio: somos muito legais, desde da nossa super equipe, até todos os nossos jogadores.

Aqui até os bots têm seu lugar ao sol, perfil no LinkedIn, plano de carreira, hora do cafézinho e vontade zero de se aposentar.

Tratamos todos como se fossem da família e olha que é uma grande família!

Desde que entrou no ar, em 2002, o MegaJogos já acumulou 19 milhões de cadastros e teve 31.210 usuários únicos jogando ao mesmo tempo.

Online para o mundo inteiro ver, se inscrever e se divertir, a plataforma está disponível em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e francês.

Nossos fiéis jogadores já estão há tanto tempo conosco, que nosso salão de jogos virtual sem paredes ficou pequeno, e eles mesmo se encarregaram de criar torneios presenciais dos seus jogos favoritos.

No MegaJogos você encontra mais de 60 jogos disponíveis, que estão divididos nas seguintes categorias:

Nossas “portas” estão abertas 24 horas, 7 dias da semana, e o tempo todo você encontra usuários online prontos para a próxima partida.

Difícil quem tem uma conta no Mega se sentir sozinho ou entediado, temos sempre uma boa aposta de diversão esperando por você.

E mesmo que você seja novato no mundo dos jogos online, não se preocupe, além desse nosso lindo blog com conteúdo e dicas sobre todos os jogos que você pode imaginar, ainda temos salas de treino para você aprender e praticar novas modalidades.

Ajude a espalhar essa boa ideia

Como dizem todas as pessoas boas, notícia boa merece ser divulgada e compartilhada, por isso, una-se a nós!

Preencha o formulário, torne-se nosso parceiro (a) e ajude mais pessoas a conhecerem o Mega, se divertirem e fazerem novos amigos.

E de quebra, aproveite as vantagens de ser um jogador com benefícios VIP!

Acreditamos sinceramente que essa “união de poderes” pode trazer coisas boas para todos os envolvidos, e não vemos a hora de conversar com jogadores que possam agregar ao nosso time e plataforma.

Vamos todos aderir ao “fale bem e fale de mim” e entregar conteúdo de qualidade para esse nosso mundão que tá precisando e muito.

Vem pro Mega você também! 😉

cta_procura-se-jogadores-amados

1 Comment

  • Maria Helena Godinho
    Posted 27/08/2019 17:41 0Likes

    Gosto muito do Megajogos, não sei ficar sem entrar um dia, talvez, se quer. Parabéns! Principalmente para o visual da mesa, este não pode nunca mudar, é perfeito, visualização total da mesa e das cartas mais parceiros. Não tenha nada que reclamar.
    Muito obrigada por fazer parte do meu grupo de vivência!

Deixe um comentário