Você já “ouviu” falar disso antes por aqui e ouvirá novamente! Isso porque todo evento importante merece e deve ser informado no nosso blog. Portanto, com muita empolgação, anunciamos que o torneio Áses da Sueca vem aí! 

Diga adeus às lives de sertanejo, ao repeat no Netflix, porque finalmente sua quarentena vai ter uma programação digna de todo esse tempo que você está passando em casa matando o tédio com comida.

Áses da Sueca: uma mega amizade 

O Áses da Sueca é um grupo de amigos que se reúnem há mais de 10 anos em prol de um objetivo em comum: se divertir jogando sueca.

Criado e movido pela paixão ao jogo, o grupo organiza torneios virtuais e presenciais (sendo que esta última modalidade está temporariamente suspensa, por motivos de covid-19). #fiqueemcasa

Segundo os organizadores do evento, esses torneios deixam o jogo ainda mais interessante e divertido: “Nos grupos de Sueca, debatemos jogadas e conseguimos ver através de jogadores com características tão distintas como esse jogo é versátil”. 

A ideia foi criar um campeonato onde cada jogador, ao longo de seis torneios com parceiros diferentes, mostrará se consegue se adaptar a estilos totalmente diferentes do seu, acumular mais pontos e ser o campeão, o famoso Ás da Sueca! 

Temos também uma página com dicas de Sueca enviadas por nossos usuários, quer ler e se preparar melhor? Clique aqui

“Todo ano quando divulgamos o campeonato semestral, com a ajuda do Megajogos, temos o prazer de aumentar nosso grupo e conhecer novos parceiros de jogo. Isso é muito importante!”, diz a organizadora Alessandra Carvalho (nick Aleboop).

Torneio Áses da Sueca: como? quando? onde?

A inscrição para o campeonato esse ano tem o custo de R$50,00, valor utilizado na compra de 30 troféus e 20 medalhas que serão entregues aos triunfantes campeões gerais, campeões mensais e campeões do torneio Extra. Além dos destaques eleitos por voto popular, que é uma tradição do torneio. 

Ao se inscrever, o jogador tem direito a participar dos seis torneios rankeados com parceiros sorteados e um torneio de encerramento online, onde cada jogador poderá escolher sua dupla.

Para deixar claro, nós estamos falando de um torneio que se desenvolve ao longo do segundo semestre do ano, com sete dias dedicados ao torneio por mês, a chamada Semana Áses da Sueca.

Essa semana funciona da seguinte maneira:

  • SEGUNDA-FEIRA: Os jogadores confirmam sua participação no torneio mensal (nem todos conseguem participar de todos os seis torneios rankeados).
  • TERÇA-FEIRA: Com os jogadores inscritos, é feito o sorteio dos grupos pelo App Bingo do MegaJogos. Os resultados são divulgados no grupo dos Áses da Sueca.
  • QUARTA-FEIRA: Inicia a primeira fase dos jogos. Oito duplas são classificadas. 
  • QUINTA FEIRA: Segunda fase. As duplas classificadas se enfrentam até que se definam os campeões mensais. O tempo estimado dos jogos tanto na primeira como na segunda fase é de 1h30min. 
  • SEXTA-FEIRA: Divulgação dos resultados e ranking geral. 
  • SÁBADO E DOMINGO: São respondidas eventuais dúvidas e feitos esclarecimentos aos jogadores, se for preciso. 

Como nos anos anteriores, a premiação tanto dos campeões mensais como dos campeões gerais é feita no final do campeonato semestral (dezembro de 2020). Lembrando que por causa das restrições a aglomerações, devido a pandemia do novo coronavírus, a premiação será enviada via sedex.

Este ano, a coisa está boa até para quem não ocupar as primeiras posições do pódio. Para a premiação do terceiro e do quarto lugar, o aumento geral foi de 50 mil créditos, 100 mil, se o jogador tiver passaporte ativo no MegaJogos nos seis meses de campeonato.

Inscrição e início do torneio

O torneio Áses da Sueca 2020 tem início no dia 10 de junho, e a final mensal para as duplas classificadas acontece no dia 11 do mesmo mês, às 21h. 

Importante: Todos os torneios acontecerão na segunda semana do mês, a fase classificatória na quarta e a final na quinta. 

Você pode se inscrever das seguintes maneiras:

  • Envie um e-mail para: aleboop2015@gmail.com (Aleboop) ou olombradamaiker@hotmail.com (Barril073). 
  • Envie mensagens por meio do Megapapo desses dois usuários.

Acompanhe publicações sobre o torneio no Facebook do MegaJogos! Em caso de dúvidas, envie um e-mail para os organizadores ou comente nos posts relacionados ao evento.

Para mais informações, acesse o regulamento completo no link a seguir: https://bit.ly/3b9OkTR

Ressaltamos que o Áses da Sueca é organizado de forma independente e NÃO é um torneio oficial do MegaJogos.

Veja algumas fotos de torneios passados (Clique para ampliar):

Sueca no MegaJogos

Como o Mega adora um bom torneio de baralho, está mais do que feliz em apoiar o Áses da Sueca, que vai acontecer de forma totalmente online, nas salas do MegaJogos.

Vai participar? Faça login e comece a praticar agora mesmo! Lembre-se que você vai competir com os melhores suequeiros do país e está valendo troféu.

Estaremos aguardando todos vocês, já na torcida!

Deixe um comentário