Mais um ano está chegando ao fim e isso pede o quê?? Retrospectiva MegaJogos! (se você pensou em festinha, saiba que nós também)

Novidades e atualizações não faltaram neste ano que passou, e se você piscou e perdeu, vem com a gente que organizamos um resumão!

Retrospectiva MegaJogos: viemos, fizemos, comemoremos!

Todo ano a equipe do Mega se empenha para trazer novidades e melhorias para nossos jogadores, e esse não foi diferente.

Além de manter nossas salas de jogos sempre abertas e funcionando, com jogos de carta e tabuleiro do mundo todo, pensamos no que mais poderia deixar nossos mega amigos felizes. E o que saiu? Essa humilde listinha aí embaixo. Confira, teste, aprove, se divirta!

Novos itens de avatar


Esse ano a produção foi intensa! Criamos aproximadamente 70 itens novos para personalizar sua ilustre presença no MegaJogos. Dentre eles, temos em torno de 60 itens temáticos (uns 26 de Halloween, 14 de Primavera e 24 de Natal) e outros itens gerais.           

Novos jogos no mobile

Novos jogos foram adicionados no mobile para a alegria geral da torcida. O Scopa e Scopone Scientifico ganharam um app para chamar de seu (da pra colocar um link para ele). No app do Mega, adicionamos a versão do dominó com compra, tranca mano a mano e rouba monte

Torneio privado

Para quem não dispensa uma boa competição, o MegaJogos agora tem uma versão de torneio para eventos especiais, com datas e horários específicos determinados pelos organizadores dos eventos, e valendo prêmios indicados pelos mesmos. Sucesso garantido!

Jogos em portrait

Para nossa alegria e conforto (as mãos dizem amém!), mais alguns jogos foram lançados na versão vertical (até então eles só podiam ser jogados em landscape/horizontal). Os premiados da vez foram o Scala 40, Poker e Poker Texas Holdem.

Sueca offline

Atenção suequeiros! Não pagou a conta da internet? Esqueceu a senha do wifi? Nada temas, porque agora você pode jogar Sueca na sala de treino do Mega, contra robôs, sem internet! #liberdadeigualdadefraternidade



Moedas bônus na sala treino

Aqui a riqueza é garantida. Agora nossos mega jogadores podem assistir a um vídeo antes das partidas de treino iniciarem. Isso garante que ao final do jogo todos ganhem moedas, mesmo que sejam derrotados.


Tutorial no Scala 40

Quer jogar, mas não sabe nem por onde começar? Tudo resolvido! Agora o jogo Scala 40 tem um tutorial guiado para a primeira partida do usuário na sala de treino.

Convidar amigos 

Se você é aquele tipo de pessoa que tem 5 mil amigos nas redes sociais, porque tem coração de mãe e aceita convite de todo mundo, chegou seu dia de glória. Agora nossos usuários podem convidar amigos de todas as redes sociais para jogar partidas na plataforma, não somente outros usuários do Mega. Resumindo: festinha!

Melhorias em design

Aqui ficamos todo dia mais bonitos! O app está de cara nova, com um design mais amigável e agradável em telas, botões, etc. Alguns exemplos que valem o destaque, são as telas de convidar jogadores, torneio, final de partida, mesa de poker e texas. Além das mudanças nas telas, também foi proposto um novo baralho e sons para o buraco, dentre outras melhorias, como novos ícones para o app, ativação de chat, anulação de partida, aumento de aposta na rankeada pro e dialogs app. 

Tá bom ou quer mais? Porque tem! Há muitos outros coelhos nessa nossa cartola de novidades, que em breve vamos apresentar por aqui também. Fique de olho!

A chave é de ouro!

E aí o que achou de retrospectiva MegaJogos? Encerramos mais um ano fazendo o que a gente ama: criando um lugar onde pessoas do mundo todo possam se encontrar e jogar seus jogos favoritos.

E o mais legal? Nos divertimos fazendo isso, o que temos certeza que contribui para deixar o MegaJogos cada vez melhor.

Nossa meta pro ano que vem é continuar crescendo, melhorando, e garantindo a diversão de milhares de mega jogadores por aí, porque, afinal, nossa família não para de crescer.

Então, se você está procurando um lugar com as portas sempre abertas, onde possa fazer novos amigos e ter bons momentos, fica o convite: una-se a nós e faça parte da maior plataforma de jogos online do Brasil!

1 Comment

  • Paulo Oliveira
    Posted 29/12/2021 21:20 0Likes

    Boa noite equipe do mega, não sou um bom jogador, mais gosto de jogar tranca.
    Este apricativo é meu companheiro do dia a dia.feliz ano novo para todos.
    Que o senhor Jesus Cristo ilumine o dia de cada um.

Deixe um comentário