mj_blog_mexe_mexe

Quem joga baralho já deve ter passado várias vezes pela seguinte situação: cartas que se encaixam como uma luva no jogo do adversário, mas que não servem para o seu jogo. Normalmente, não há nada que se possa fazer à respeito… a menos que você esteja jogando Mexe Mexe!

Neste jogo, que foge do convencional, as cartas baixadas são propriedade de todos e você mexe, remexe, faz e desfaz qualquer jogo da mesa — desde que todos permaneçam válidos, é claro. Ganha quem bater primeiro!

Mas não pense que é tudo moleza, não. Conforme a mesa aumenta, as combinações e possibilidades de jogadas também crescem, deixando o jogo ainda mais emocionante. Por isso, para se dar bem no Mexe Mexe online você tem que ter visão ampla e um raciocínio estratégico. Confira as regras completas aqui.

Caso ainda não conheça o Mexe Mexe online, experimente jogar com os robôs na sala Treino, ou sem compromisso na sala Galera. Para os mais experientes, as salas Rankeadas e os Torneios são uma ótima opção.

Divirta-se com este e mais 42 jogos em nosso site ou com 10 jogos em nosso aplicativo para mobile no seu iPhone/iPad/iPod ou Android.

MegaJogos, diversão para todos!

Deixe um comentário