Olha ele aí de novo minha gente! Quem estava esperando ansiosamente já pode comemorar, pois a 4ª edição do Áses da Sueca está prestes a começar. Chame os amigos, avise os vizinhos, aqueça os dedos e a massa cinzenta que a competição é braba. 

Se você já é patrimônio do torneio ou tá chegando agora, veja o que preparamos para deixar as coisas ainda mais interessantes este ano.

Torneio Áses da Sueca 2021 – edição DESTAQUES

Torneio que já é sucesso aqui no MegaJogos, em 2021 traz uma edição super especial batizada de Destaques. Com duração de 9 meses, esse ano, a disputa pelo título de Ás da Sueca será ainda maior. 

O campeonato consiste em 9 torneios (1 por mês), divididos em duas etapas a serem realizadas nas segundas QUARTAS E QUINTAS FEIRAS MENSAIS, às 21h. Quarta-feira será a etapa de classificação e quinta-feira a final, apenas para as duplas classificadas.

Organização

Os jogadores poderão se inscrever para o campeonato através dos e-mails dos organizadores: aleboop2015@gmail.com, olombradamaiker@hotmail.com e lccf@uol.com.br, até uma semana antes do torneio mensal ou até as vagas acabarem.

A primeira rodada do Áses da Sueca 2021 acontece dia 21 e 22 de abril e as inscrições para esta etapa devem ser feitas até dia 10!

Excepcionalmente nesta edição, apenas as chaves serão sorteadas, as duplas poderão ser combinadas, desde que sejam alternadas a cada torneio.

As chaves serão sorteadas, filmadas e apresentadas no dia anterior ao torneio, no grupo oficial dos Áses da Sueca no Whatsapp. 

Todos os jogos serão realizados online, na sala Galera da Sueca, no MegaJogos.

O ranking atualizado do campeonato será divulgado na comunidade dos nicks Aleboop & Barril073, e no grupo do WhatsApp Áses da Sueca 2021.

Você também pode acompanhar as publicações sobre o torneio no Facebook do MegaJogos!

Premiação

Outra grande notícia é que aumentamos a premiação geral do nosso campeonato! Com uma ajudinha do Mega e de doações feitas por cinco membros do Áses da Sueca, conseguimos um upgrade para os vencedores.

Os campeões ganharão créditos na plataforma, além dos nossos famosos troféus físicos, que todo mundo quer, todo mundo gosta!

Lembrando que os jogadores que quiserem fazer parte dessa confraternização, precisam colaborar com nossa caixinha para compra dos troféus, investindo o valor de R$65,00 (colaboração única).

As três duplas que tiverem a melhor colocação mensal terão direito a premiação física que será entregue no final do campeonato. 

Os 12 melhores pontuadores, jogadores que acumularam a maior quantidade de pontos durante os nove meses do Áses da Sueca, serão os felizardos ganhadores dos créditos e troféus. 

Tabela de premiações:

Para maiores informações sobre o Áses da Sueca 2021, contate:

  • Organização: Aleboop & Barril073 
  • Processamento de Dados: Lccf 
  • Organização Geral: Aleboop 
  • Apoio: Equipe Megajogos

Confira o regulamento geral do torneio no link a seguir: https://bit.ly/3m6Gth9 
Acesse o canal do torneio no Youtube para conferir vídeos da abertura do campeonato, vencedores mensais e muito mais: https://bit.ly/39RhFob

Ressaltamos que o Áses da Sueca é organizado de forma independente e NÃO é um torneio oficial do MegaJogos.

Áses da Sueca é no MegaJogos

O Áses da Sueca é um torneio organizado de forma independente por usuários do MegaJogos que têm paixão pelo jogo.

Essa verdadeira família de suequeiros já se reúne há mais de dez anos, promovendo eventos presenciais (temporariamente parados por motivos de pandemia) e online para se divertir e confraternizar. 

Em 2021, ainda que totalmente virtual, o Áses da Sueca vai juntar novamente os suequeiros mais queridos desse Brasil nas salas do MegaJogos, para partidas épicas, muitas risadas, alguns xingamentos e momentos de muita emoção.

Quer participar? Inscreva-se, faça login no Mega e comece a praticar agora mesmo! Lembre-se que você vai competir com os melhores jogadores de Sueca do país e está valendo troféu!.

Toda a equipe do MegaJogos já está aqui, na torcida e no suporte. Mais uma vez, temos certeza que vai ser incrível!

Confira os troféus e vencedores de edições anteriores do torneio Ases da Sueca:

 

4 Comments

  • Marcelo Alves leao
    Posted 01/04/2021 21:02 0Likes

    Serei campeão

  • Adriana
    Posted 05/04/2021 12:25 0Likes

    Amo este jogo ,quero participar e ganhar de todos.

  • Cauane
    Posted 07/04/2021 14:32 0Likes

    Adorei joga esse jogo

  • Pedrina Batista da Silva
    Posted 08/04/2021 16:04 0Likes

    Gostaria de participar desse torneio é meu sonho poder adquirir mais conhecimento do que eu já tenho

Deixe um comentário